Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT3 Challenge S3 - Round 5
[Image: 02-12-2014suzuka.jpg]

GT3 CHALLENGE S3

SERVIDOR: [SRP]Simracingportugal

PISTA::Suzuka GRAND PRIX

HORÁRIO:
Data:02/12/2014
Treinos Livres:19:00
Qualificação:21:30
Corrida:22:00
Duração:60 min
Eu não me inscrevi nesta temporada! Estive uns tempos fora (no estaleiro). Posso correr esta prova? Como devo fazer?
SergioCarr Cool
se estiver na nossa liga no iracing na terça ira estar a sessão aberta basta entrar Smile recebe toda a informação por pm no iracing,
Acabei ver classificação atualizada. Perdi um lugar para o Hugo Barbosa (eu a analisar o campeonato preocupado com o Reis e Companhia e aparece um alien a passar por nós como um avião Smile, nem o vi ...

Na classificação acho que temos uma situação estranha ou atípica pois aparecem pilotos com pontuação negativa. Faz sentido?

Abraço.
No regulamento está descrito que existem penalizações em função do número de incidentes.

Estas penalizações são sempre atribuídas mesmo que o piloto não pontue por não cumprir os 75% da prova ou seja desqualificado. Deste modo os pilotos são incentivados a terem sempre cuidado quando estão em pista.

25 lugares pontuáveis...basta fazer 75% para pontuar, o último lugar dos pontos leva 9 pontos. A penalização máxima em função dos incidentes é de 4 pontos.
aonde é que se pode ver as classificações??
SergioCarr Cool
2 opções:

No portal

http://www.simracingportugal.net/competicoes/emcurso

ou no sls

http://www.simracingportugal.net/sls/
ok já vi, obrigado Henrique .. e parabens pela realização, estive a ver a transmissão no youtube, está 5 estrelas! Smile
SergioCarr Cool
Belíssimo Broadcast do Henrique. Obrigado pela atenção ao grupo do meio e pelo uso do replay.
Abraço à SRP.
Grácias!

Começo a aprender uns truques Wink

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GT3 Challenge S3 - Round 6 Henrique Alves 12 9.498 15-12-2014, 05:22 PM
Last Post: Sergio Carretas
  GT3 Challenge S3 - Round 4 Henrique Alves 6 3.851 26-11-2014, 01:33 AM
Last Post: Henrique Alves
  GT3 Challenge S3 - Round 3 Henrique Alves 7 4.342 20-11-2014, 08:44 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump: