Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT3 Challenge S3 - Round 2
É um prazer enorme estar na SRP a correr com pilotos deste gabarito!
Resumindo o que diz o Fausto Gomes, são todos pilotos com muita classe!
Parabéns a todos!
[Image: logo_png.png]
prai umas 10 visualizações do live são minhas!!! se há corrida que não me canso de rever é esta!!! até a minha mulher gostou!!!!!!
[Image: banner_copy.jpg]
Corrida espectacular! (mesmo tendo levado porrada ao arranque e ficado logo na T1 com 3min nas boxes - raio de aceleras no arranque... Tongue)

mesmo assim, para a minha falta de experiência, foi a 1ª vez que terminei interlagos!!! normalmente vou para a cama mais cedo por causa dos incidentes Big GrinAngelBlush

terminei a corrida !!!... sem estourar os incidentes... nao estraguei a prova a ninguem (acho)... no global, foi muito bom!

... e ainda ficou a sensação que podia fazer melhor! venha a proxima!

parabens a todos!

[br]
(12-11-2014, 01:03 AM)Paulo Figueiredo Wrote: Para quem quiser o "replay" da Corrida e não o gravou, pode descarregar clicando >> AQUI <<

Nota: Este link do "WeTransfer" é de duração limitada. Caso já não se encontre disponível, efectua o pedido neste tópico.

[br]
Também podem rever a transmissão em directo no canal da SRP no YouTube
http://www.youtube.com/user/SRPMultimedia

nao sei porque mas ao tentar gravar a corrida o meu PC bloqueou Sad

infelizmente neste replay do Figueiredo só aparecem os 1ºs 15 carros (?????) a malta lá de trás não dá para acompanhar...
Alguém tem um outro replay completo que possa disponibilizar para eu acrescentar a minha "biblioteca" de corridas?
Carlos Filipe Silva
Estava na aula e a ver a corrida em direto. Nem vos digo a inveja que tinha em ve-los correr... Da proxima pode ser que me apanhem em pista Big Grin
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Upsss.... o replay não é meu... hehehehe
Até que se por algum motivo, defini-se que só gravava 15 carros, o mais certo era eu não aparecer em vários replay's.... hahahahaha
O meu pc também bloqueou... mas descobri um ficheiro de spool que ainda vou tentar recuperar.
Assim que conseguir, posto aqui.... ou então, se alguém tiver um replay para partilhar que tenha a corrida e o qualify, que avance.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Erro meu!! como estive a mexer nas definições graficas decidi baixar os carros visiveis para 15 com medo de as opções ligadas não me fossem prejudicar a fluidez! Fiz a alteração mesmo antes da corrida (tinha as sombras desligadas e nem sabia) e como não tive tempo de fazer teste para ver se aguentava bem sacrifiquei os carros... nunca pensei que ia afectar a replay!
[Image: banner_copy.jpg]
Classificações actualizadas no SLS e no portal do SRP
Caros,
Já vi a classificação (gracias Henrique). Confirma-se que campeonato está cheio de várias e interessantes lutas. 3 pilotos pelo titulo (para já o Ricardo está a liderar mas qqr um pode lá chegar). 2 pilotos lutam pelo 4º e 5º lugar (Duarte e Gabriel). Para o 6º são vários "galos" a lutar pelo poleiro. O António Reis para já está à frente mas terá de ter cuidado com a malta atrás, pois tanto eu como o Lemos, o Gustavo, o Magalhães e o Ruben estamos muito perto. Qualquer azar ou evento inesperado pode alterar esta situação mas acho que temos luta esta season...
Para mim fixo como objetivos o 6 lugar na season e um eventual top 5 numa corrida.
Já agora gostava de ouvir opinião e objetivos do resto da malta Smile Será que omiti alguém com ambições mais altas? Ainda existem mais pretendentes ao top 10? Será que da malta mais para trás (Nelson, Lobo, Costa, etc.) ainda querem dar o salto e sacar um lugar do top 10?
abraço.
Prognósticos com apenas 2 corridas?!!!!
hmmmm, ainda falta uma mão cheia de lutas, off tracks e acidentes... hehehehe
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Mesmo com 2 resultados fora, nunca se pode descurar o Dr. Miguel Neto, que com uma fruta na 1ª e por impossibilidade na 2ª ainda não somou pontos. Em termos de campeonato é complicado, mas....isto das corridas só acaba no fim!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GT3 Challenge S3 - Round 6 Henrique Alves 12 9.481 15-12-2014, 05:22 PM
Last Post: Sergio Carretas
  GT3 Challenge S3 - Round 5 Henrique Alves 10 5.928 04-12-2014, 09:59 AM
Last Post: Gabriel Pereira
  GT3 Challenge S3 - Round 4 Henrique Alves 6 3.845 26-11-2014, 01:33 AM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)