Threads: 6
Olá
Preciso da seguinte ajuda. Estive a treinar no Estoril com os mini e tudo corre bem.
Depois dos treinos tentei jogar online e não consigo que me apareça nenhum servidor.
Faço opção jogar na internet, fica a tentar ligar ao Loby e depois salta para o menu anterior por não encontrar servidores.
Que estou a fazer de errado?
Parece-me que a funrace de amanhã para mim já era
Obrigado pela ajuda
João
Threads: 732
23-10-2014, 08:55 AM
(This post was last modified: 23-10-2014, 08:55 AM by Henrique Alves.)
João, não estará a clicar em LAN em vez de internet a seguir ao menu multiplayer no Race07?
Amanhã não é funrace...é corrida de campeonato. Pode inscrever-se mas fica como suplente à partida.
Threads: 303
Não sei se esse problema já está solucionado. Mas ontem à noite, era geral.
Parece que estamos com problemas no lobby do Race07.
Aconteceu após actualização do cliente da STEAM, pelo que penso estarem já a resolver o problema para a nossa corrida de hoje... hehehe
João, faz como o Henrique indica. Faz a tua inscrição no tópico correcto e serás adicionado aos suplentes para a corrida.
Depois, só precisas de estar no TSdurante os treinos livres para ver se tens vaga no server.
╔═════════════╗
║
Paulo Figueiredo ║
╚═════════════╝
Ola Viva!
Pois só depois a percorrer os posts do forum percebi que era um campeonato. Henrique eu estava a esolher a opção certa (internet) pois sei que a LAN é para ligação em rede.
Vou tentar hoje outravez para ver se já dá pois ontem com o AC conseguia ligar à internet.
Depois dou novidades
Abraço
João
João o problema não era teu, ao que parece ninguém conseguia ligar.
Como eu só transmito com o RAce07 não estava a par.
(23-10-2014, 08:50 PM)João Bispo Wrote: Ola Viva!
Pois só depois a percorrer os posts do forum percebi que era um campeonato. Henrique eu estava a esolher a opção certa (internet) pois sei que a LAN é para ligação em rede.
Vou tentar hoje outravez para ver se já dá pois ontem com o AC conseguia ligar à internet.
Depois dou novidades
Abraço
João
Yap!!! Já vi no face que andava tudo à rasca. Continua em baixo o servidor
Olá amigos
Já alguém sabe o que se passa com o Race07 online? porque está sempre sem servidores?
Obrigado
Abraço
A Simbin faliu, alguns ex-funcionários formaram uma nova empresa (Sector 3) que detem os direitos do Raceroom e Race07. O problema é que o sistema do lobby do Race07 ficou na empresa que faliu.
Terão que recorrer à justiça para resolver a situação. A justiça sueca deverá ser muito mais rápida do que a portuguesa mas não se sabe quando estarão online.
Threads: 13
Henrique será que com o Hamachi não dará para contornar a situação? Ou seja, remediar a coisa?
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Porra porra!!! Anda tudo a falir...é mandar a troika para a sinbin e fazer um resgate do loby.