Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida - Estoril
Olá Luís e Marco,

Vendo agora as coisas assim expostas e como eu já calculava faz todo o sentido, é tudo muito simples e o bronco fui eu.

Por outro lado qd precisei de saber perguntei a várias pessoas que já aqui andam faz algum tempo e tb não me souberam dar qq resposta, contra isto batatas.

Não levem a mal nenhuma das minhas palavras mas em vez de estarem a ver o vosso lado lógico vejam tb o meu lado de falta de informação CONCRETA.

Marco, falaste com o Vaz e disseste que eu ia correr, o que é certo é q comigo ninguém falou e quem ia correr era eu. Qd falei com o João Vaz ele n sabia de nada.

Desculpem voltar-me a repetir mas como sabem é a primeira vez q ando nisto, e qd se sabe tudo é sempre tudo muito simples, basta só ler o “Antigo Testamento” e já está!

Já agora algum piloto em lista de espera compareceu?

De qq modo desculpem a minha falta de informação!

Cumprimentos!
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Ricardo Meiros aka Sigma
Victos Costa aka vitinho
Reply
O que passou, passou...
Para a próxima já correrás :)
Reply
Marco, quando me disseste que o hugo podia correr já só voltavam perto de 30 minutos para a prova. Ele já tinha ido á vida dele, nem o incomodei mais. Pronto, foi um mal entendido e informação mal interpretada.

A lista de pilotos para a proxima corrida deve estar mais sucinta e não dizer &quot;Pilotos em Lista de Espera&quot; para pilotos que estão de facto aptos para a corrida......:notrust:

Grande abraço!
Reply
Já se está a trabalhar nisso João.

Como em tudo, vamos aprendendo e melhorando.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Tás a trabalhar tás...

Tás a trabalhar é pro sistema. É um sistema anti-VG, é o que é. Mas pronto já estamos habituados. Campeonatos portugueses é sp assim. Há sp interesses e lobbies, é de tal forma notório que kando o lobby não funciona metem logo um backup...
Enfim...
Reply
LOL...hot hot hot está mesmo a aquecer.........:23:
Reply
:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Reply
queres ver...
ainda vao dizer q o Pedro nao foi ao Estoril pq lhe enviamos 2 ucranianas, 1 brasileira e 1 espanhola e ele nao deu pelo tempo passar
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Estoril - Corrida cancelada Marco 65 18.452 28-11-2005, 03:13 AM
Last Post: Marco
  Testes p a corrida no Estoril hoje? (27 de Julho) JoaoM 1 1.317 27-07-2005, 07:44 PM
Last Post: A.MELO
  Estoril _FOCUS_ 9 3.478 25-07-2005, 03:47 AM
Last Post: Mario Gama

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)