Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Funrace Spec @ Okayama Full Course
Muito boa corrida, com a excepção dos piões que fui fazendo... Big Grin
O setup está muito bom (ao meu gosto) e os piões acabaram por surgir "naturalmente" ao tentar puxar "mais um bocadinho" o carro a ver até onde ia.

Têm de fazer mais destas. Smile
Reply
Muito divertida esta corrida, apanhei alguns sustos de pilotos a fazerem pião á minha frente e cometi alguns erros mas acima de tudo valeu pela diversão!
[Image: Untitled_12.png]
Reply
boa corrida!
carro algo dificil para principiantes (como eu), e ainda por cima nao deu para praticar....

mesmo assim valeu (vale sempre!!!) a pena!

Até ao proximo!Cool
Carlos Filipe Silva
Reply
Smile 
Obrigado pela participação de todos e pelo excelente comportamento em pista!

Por agora chega de fun's, vamos arrancar com em pequeno campeonato...

Estejam atentos!... pode ser já para a semana!...Smile

Um abraço e boas corridas!
[Image: logo_png.png]
Reply
Smile 
Eu também gostei da "brincadeira".
O convívio com o pessoal é "five stars"
Um abraço ao pessoal do Norte que é bastante divertido.
Mário, continua que os "aceleras" agradecem.
Reply
Não gostei...
Pronto já disse!!!
E volto a dizer...
Não gostei... que tivesse acabado.... ahahahahahahaha
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Foi uma corrida porreira ainda que com mais nabices que as que habitualmente faço. Uma pergunta, que condições climatéricas de corrida foram? fiz várias voltas 1/2 seg. mais rápido do que fiz nas séries oficiais pelo que devem ter sido condições mais favoráveis. Abraço a todos os que participaram pois tiveram que estar bem atentos ao regresso dos servidores. Estava a ver que ontem não se corria ...
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Talvez seja por causa do setup.

O Mário colocou setup fixo mas não é o default. Muita gente gostou mais deste setup que o default.

(30-04-2014, 03:15 PM)Mario Pires Wrote: Foi uma corrida porreira ainda que com mais nabices que as que habitualmente faço. Uma pergunta, que condições climatéricas de corrida foram? fiz várias voltas 1/2 seg. mais rápido do que fiz nas séries oficiais pelo que devem ter sido condições mais favoráveis. Abraço a todos os que participaram pois tiveram que estar bem atentos ao regresso dos servidores. Estava a ver que ontem não se corria ...
Reply
(30-04-2014, 03:15 PM)Mario Pires Wrote: Foi uma corrida porreira ainda que com mais nabices que as que habitualmente faço. Uma pergunta, que condições climatéricas de corrida foram? fiz várias voltas 1/2 seg. mais rápido do que fiz nas séries oficiais pelo que devem ter sido condições mais favoráveis. Abraço a todos os que participaram pois tiveram que estar bem atentos ao regresso dos servidores. Estava a ver que ontem não se corria ...

As condições climatéricas que habitualmente uso, são as realísticas do IRacing, ou seja, aproximadamente as mesmas que estão na pista real.
[Image: logo_png.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Funr@ce - TCD s1 (Okayama) Paulo Figueiredo 0 2.112 16-05-2018, 12:19 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Funrace Cadillac @ Okayama Full Course Henrique Alves 11 5.616 20-12-2014, 01:31 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva
  Funrace Mazda, Spec @ Laguna Seca Henrique Alves 19 14.277 10-08-2014, 09:46 PM
Last Post: Hugo Gonçalves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)