Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Funrace Mazda, Solstice, Spec @ Lime Rock
Enviei PM

(18-03-2014, 11:52 AM)Rui Fernandes Wrote: Bem gente,
devo ir a esta fun race tbm, Henrique quais os dados do team speak?

Cumps
Reply
ok, ja tenho licença do iracing!

qual o procedimento agora?
Carlos Filipe Silva
Reply
Agora é fazer render essa licensa Big Grin

Para hoje à noite é simples, teste os 4 carros (Mazda cup, Roadster, Spec racer ford, pontiac solstice) na pista Lime Rock Chicane e escolha o seu preferido.

Entre no host (menu Host) que a Simracing Portugal vai lançar a partir das 21:00.

Caso o seu preferido seja um dos Mazda pode ir começando a sua carreira no iRacing na pista de hoje à noite, uma vez que durante 8 dias será a pista da série dos mazda.

Experimente tudo o que o pacote base tem, pode fazer testes que não contam para o seu rating ao escolher "Test" em vez de "Race".

(18-03-2014, 01:54 PM)Carlos F. Silva Wrote: ok, ja tenho licença do iracing!

qual o procedimento agora?
Reply
Conforme tinha dito, tenho treino a essa hora para o mundial...se acabar a tempo apareço !!!
[Image: miguel-martin]
Reply
O que é o mundial comparado com uma fun da SRP? Oh Miguel diz lá a essa malta que isso tem que acabar cedo tens coisas importantes a fazer Smile
Reply
loooool Hugo...vou fazer os possiveis ehehe !!
[Image: miguel-martin]
Reply
Boa tarde,
Sendo um membro recente, tanto no SimRacing Portugal como no iRacing, gostaria de saber se me autorizam a participar.
O que é necessário para participar na fun race.
Já agora desculpem a minha ignorância no que diz respeito ao teamspeak que tanto é comentado.

Cumprimentos,

A.Lemos
Reply
Sr. Miguel (lobo) Magalhães, seja bem vindo, mas falta-lhe o seu post no tópico Apresentações... hehehe
Òh Henrique, não podemos facilitar a estes verdinhos... looool
Mais um kartista do nuorte carago!!!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Foi uma corrida engraçada apesar de não ter treinado e perder pelo menos 2 segundos por volta. Como era dos últimos classificados, vi poucos carros em pista, e quando dizia isso atravessei o carro na chicane e já não estava na pista mas sim na "p..rista" Big Grin

Venha a próxima!
Reply
Yap, foi uma corrida fixe, já não andava com aqueles carros à bastante tempo, apenas umas horas de treino antes da qualificação.
Bastante divertido no TS, pessoal bem disposto, gostei! Smile

Para a próxima há mais! Smile
Ficamos a aguardar, qualquer coisa que possa contribuir digam!
Obrigado
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Funrace - SS Lime Rock Paulo Figueiredo 1 2.319 17-12-2016, 01:42 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Summer Fun Fest Races - Lime Rock Park Paulo Figueiredo 2 3.114 24-08-2016, 12:07 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Assetto Corsa Mazda mx5 Fun Race @ Silverstone International Tiago Lima 0 1.697 02-07-2015, 11:13 PM
Last Post: Tiago Lima

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)