Vamos lá ver aqui uma coisinhas.
1. Recebeste um mail com a indicação dos dias de Teste e Corrida, com o nome do server, a hora de início e password de acesso para cada dia?
2. Recebeste depois desse um outro mail a indicar que o server iria estar disponível pelo lobby e não por ip, e onde?
3. E ainda outro email só com a indicação de que o update 1.8 era obrigatório para o dia de corrida e com um readme do que continha o 1.8 - ou seja o teu carro?
Leste estes posts?
a)
JoãoM
b)
Marco
c)
Luis Branco
Realmente parece ter havido um mal entendido no meio disto tudo, mas a verdade é que parece que todos estavam a contar contigo e com a tua presença.
Aliás o carpack 1.8 foi feito para incluir a tua skin por forma a poderes participar na corrida. Eu próprio disse ao Espadinha, por email, para ele fazer todos os esforços para me enviar a skin que eu fazia o carpack para não te privar de participar.
Quanto á pergunta que fizeste no post do dia 8, tanto eu como Seth respondemos. Eu falei dos carpacks o Seth de que irias ser contactado caso quando fosse para entrar.
O post do João talvez não tenha sido suficientemente elucidativo, mas acho que se compreende bem quando diz:
"Todos os Pilotos
que não confirmarem a sua comparência na corrida até SEGUNDA-FEIRA (12 de Dezembro) serão substituidos por pilotos em lista de espera. Isto tem o objectivo de acabar de vez com as faltas injustificadas, e fazer respeitar as 24h antecedentes justificáveis como vem no regulamento. A ver se acabamos de vez com a meia dúzia de lugares vazios ou mais, qd temos pilotos em lista de espera."
Seguindo com:
"
Para os pilotos em lista de espera interessados em ocupar as vagas abertas para a próxima corrida poderem correr terão obrigatóriamente de ter as suas respectivas skins e enviadas à organização até SEGUNDA-FEIRA (12 de Dezembro)."
E remata dizendo:
"Por isso pilotos e equipas, confirmem a participação dos vossos pilotos na próxima corrida até à data limite anunciada.
A todos os outros na lista de espera, se querem ocupar uma vaga, organizem as vossas skins e enviem à organização"
Quando á frente do teu nome aparece a indicaçao de skin enviada (e apareceu essa indicação e a skin ainda nem sequer estava pronta quanto mais enviada) julgava que não suscitaria grandes dúvidas da tua entrada.
Mas pronto, compreendo que estejas frustrado, e aceito que a informação não tenha sido tornado suficientemente clara para os pilotos reserva.
Um ponto que certamente será mudado já na próxima ocasião, ou seja, próxima corrida.