Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida - Estoril
Tive a ver a lista e para o Estoril vamos ter uma casa bem composta com a nata dos pilotos presente.

O 360 tá excelente Espadinha:fixe:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayTive a ver a lista e para o Estoril vamos ter uma casa bem composta com a nata dos pilotos presente.

O 360 tá excelente Espadinha:fixe:[/quote]

Isso quer dizer q ha alguns bem batidos entre nos?:D
q nao batam demais senao sai manteiga :biggrinbandit:
Reply
Obrigado, pessoal.. :)
Reply
Por motivos professionais o Valdeno Brito não vai poder comparecer por motivos professionais e só agora me foi informado.
Desde ja peço um pedido de desculpa a organização.
Reply
Parabens Espadinha , esta de encher o Olho :)
Reply
Sei q já é um bocado tarde de mais para colocar esta questão aqui, mas como ainda estou na dúvida, gostava de saber até para uma próxima vez como é que um piloto que está em lista de espera (que é o meu caso) e que já tem a skin enviada (que tb é o meu caso) sabe se tem vaga ou não? É que nem sei qual é o limite de pilotos...:blink:
Reply
Ora, não me digas que és o Hugo Penafort.
Bem que eu estranhei ter faltado pessoal.

Pensava que da lista do João tinha ficado claro quem estava apto a entrar a quem não estava.

O campeonato tem 30 pilotos. O server tem 30 lugares em aberto.
Quando um, ou mais, dos pilotos activos não pode participar entra em seu lugar um reserva.
Tinhamos 24 pilotos activos confirmados e 3 pilotos de reserva em posição de entrar (que são os que têm a skin enviada, como tal podem entrar)

Como tal, podias ter entrado na prova.
Quando for assim pergunta isto antes da prova.
É pena teres ficado sem entrar por esta razão, de não saberes se o podias fazer :(
Reply
Pois, Sou eu mesmo o Hugo e é mesmo pena. Fiquei sem saber e como é lógico fiz outras coisas.

Mas eu já tinha perguntado isso antes e ninguém me respondeu:

( http://www.simracingportugal.net/index.php...indpost&p=16379 )

Alguns dias atrás perguntei ao Marco por MSN mas não obtive resposta.

Algumas coisas aqui parecem ser tão profissionais que fiquei a pensar que eu seria notificado por e-mail, PM, MSN ou coisa parecida, sei lá. Até pq nesse mesmo post em cima mencionado, o Seth disse que qd fosse para correr o Marco me dizia alguma coisa.

Perguntei ao João Vaz no próprio dia e tb não sabia, e como tal disse-lhe; então como não adivinho vou tratar de uns assuntos pessoais pendentes.

É a primeira vez que ando nisto de Ligas e não sei o funcionamento e nem tão pouco há aqui algum tutorial a explicar aos “newbies” como eu, o funcionamento de tudo, espero que ninguém esteja à espera que eu tenha o dom de adivinhar.

Na minha humilde opinião já muito fiz eu em obter e instalar tudo em cima do joelho e ter tudo pronto para correr, é frustrante n ter corrido por falta de informação, lembrem-se que para mim é a primeira vez.

Ainda mais o Nuno Espadinha esteve a pintar o carro à pressa para nada (As minhas desculpas a ele!)

A minha equipa quase toda a perguntar porque é que eu não fui.

Quando já se sabe é tudo muito simples mas quem não sabe é como quem não vê e pior é qd não se obtêm quaisquer respostas concretas a perguntas colocadas, é complicado.

Não estou chateado embora possa parecer pelas minhas palavras, estou apenas frustrado.

Talvez um tutorial (Fixo) em bom Português de todos os passos a dar até correr não fosse má ideia, digo eu.

Um Abraço a todos!:wondering:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Vamos lá ver aqui uma coisinhas.

1. Recebeste um mail com a indicação dos dias de Teste e Corrida, com o nome do server, a hora de início e password de acesso para cada dia?

2. Recebeste depois desse um outro mail a indicar que o server iria estar disponível pelo lobby e não por ip, e onde?

3. E ainda outro email só com a indicação de que o update 1.8 era obrigatório para o dia de corrida e com um readme do que continha o 1.8 - ou seja o teu carro?

Leste estes posts?
a) JoãoM
b) Marco
c) Luis Branco

Realmente parece ter havido um mal entendido no meio disto tudo, mas a verdade é que parece que todos estavam a contar contigo e com a tua presença.
Aliás o carpack 1.8 foi feito para incluir a tua skin por forma a poderes participar na corrida. Eu próprio disse ao Espadinha, por email, para ele fazer todos os esforços para me enviar a skin que eu fazia o carpack para não te privar de participar.

Quanto á pergunta que fizeste no post do dia 8, tanto eu como Seth respondemos. Eu falei dos carpacks o Seth de que irias ser contactado caso quando fosse para entrar.

O post do João talvez não tenha sido suficientemente elucidativo, mas acho que se compreende bem quando diz:
&quot;Todos os Pilotos que não confirmarem a sua comparência na corrida até SEGUNDA-FEIRA (12 de Dezembro) serão substituidos por pilotos em lista de espera. Isto tem o objectivo de acabar de vez com as faltas injustificadas, e fazer respeitar as 24h antecedentes justificáveis como vem no regulamento. A ver se acabamos de vez com a meia dúzia de lugares vazios ou mais, qd temos pilotos em lista de espera.&quot;

Seguindo com:
&quot;Para os pilotos em lista de espera interessados em ocupar as vagas abertas para a próxima corrida poderem correr terão obrigatóriamente de ter as suas respectivas skins e enviadas à organização até SEGUNDA-FEIRA (12 de Dezembro).&quot;

E remata dizendo:
&quot;Por isso pilotos e equipas, confirmem a participação dos vossos pilotos na próxima corrida até à data limite anunciada. A todos os outros na lista de espera, se querem ocupar uma vaga, organizem as vossas skins e enviem à organização&quot;

Quando á frente do teu nome aparece a indicaçao de skin enviada (e apareceu essa indicação e a skin ainda nem sequer estava pronta quanto mais enviada) julgava que não suscitaria grandes dúvidas da tua entrada.

Mas pronto, compreendo que estejas frustrado, e aceito que a informação não tenha sido tornado suficientemente clara para os pilotos reserva.
Um ponto que certamente será mudado já na próxima ocasião, ou seja, próxima corrida.
Reply
o Luis adiantou-se, mas esta tudo la.

pode ter existido alguma confusao no entendimento de todo o processo.

posso ainda acrescentar, q falei com o Vaz e disse-lhe q tu irias correr.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Estoril - Corrida cancelada Marco 65 18.455 28-11-2005, 03:13 AM
Last Post: Marco
  Testes p a corrida no Estoril hoje? (27 de Julho) JoaoM 1 1.317 27-07-2005, 07:44 PM
Last Post: A.MELO
  Estoril _FOCUS_ 9 3.479 25-07-2005, 03:47 AM
Last Post: Mario Gama

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)