Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DTM 2013 VALENCIA
#1
[Image: 22-09-2013portal.jpg]

DTM2013 FUNRACE

SERVIDOR: www.simracingportugal.net
PASSWORD:
IP:

PISTA::VALENCIA

TS3: Mesmo que servidor
Pass:

HORÁRIO:
Data:22/09/2013
Treinos Livres:20:30
Qualificação:21:30
Corrida:21:50
Duração:60 minutos

Mod&pistas https://mega.co.nz/#!Nok13KKY!QOzzeEp7it...fvoZHOEUcg
Reply
#2
Boas Ricardo, se puderes colocar ai o link po MOD pa isntalar agradecia Smile
Devo participar nesta para testar.
ABC
Reply
#3
O link que está no post do ticket é provisório, pois o Henrique vai alojar o file do DTM2013 no SRP, mas por enquanto podem baixar deste mesmo.
O file é grandinho mas de facil instalação, basta arrastar para a pasta principal do Rfactor, e já vem completo para o campeonato.
Reply
#4
O link para o instalador já foi adicionado no subfórum do campeonato.

O servidor já está online.

Password por PM
Reply
#5
Gracias sr Henrique
Reply
#6
Boas pessoal,
A corrida de ontem não correu lá muito bem. A simulação automóvel não é para ser praticada tipo "arcade".
Não consigo entender a causa de numa simples volta de apresentação (para quem não sabe, foi esta a razão de começarem a existir voltas antes das corridas) existam toques e até vi carros pelos ares. Mais incompreensível se pensarmos que vamos ter uma corrida de UMA HORA!!!!
Por causa de não saberem qual o comportamento correcto a adoptar, constou-me que a Organização vai retirar a volta de apresentação.
Pessoalmente, não vejo qualquer problema directo. Apenas mostra que o pessoal não está preparado para corridas deste tipo.
Sugiro para quem não quer fazer corridas a sentir-se dentro de um carro, que passe para outro tipo de jogo. O Simraceway é uma excelente solução para quem não sabe utilizar um simulador!!! Ou então, voltem às consolas!!!
Vamos lá a ver se a próxima "fun" corre como uma corrida a sério antes do inicio do campeonato. Porque se assim não for, vamos ter grelhas mais "despovoadas".
Juízo na cabeça quando se sentarem a jogar num SIMULADOR com mais pessoal.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#7
Bom dia a todos, antes de mais queria agradecer a RAR pela iniciativa e pela escolha do mod e das pistas que tem tudo para ser um grande campeonato.
Eu felizmente não senti os problemas de comportamento porque arranquei na frente e fica tudo mais fácil quando assim é, mas reparei que dos 20 iniciais a segunda volta nem metade estavam em pista, e ai acho que o Paulo tem toda a razão, independentemente do piloto estar rápido ou não, para fazer um resultado e para evoluir primeiro tem de acabar corridas, porque senão mais vale ir jogar playstation.

Abraço a todos.





Reply
#8
Boas

Realmente a corrida não correu muito bem, eu apesar de utilizar simuladores á já um bom tempo, não tenho grande experiencia em fazer corridas com muitos pilotos. Mas tentei ter cuidado, por exemplo na partida e em especial na 1ª curva onde mesmo assim tive azar, o piloto da frente bateu noutro e parou por completo, e eu não tive hipoteses de me desviar.
Na 1ª volta de apresentação bati no da frente porque ele não arrancou, na 2ª não sei o que se passou, o sinal de partida não funcionou e o tempo que estive á espera, o motor partiu.

Outra coisa que podiam ter mais cuidado, é na entrada na pista depois de uma saida, por duas vezes tive problemas, fazer marcha atrás no meio da pista é complicado para quem vem a passar.
Reply
#9
Boa tarde a todos.

Infelizmente tenho de concordar com Paulo e com o Diogo. E triste isto ter acontecido, porque a pessoas que pensam que a corrida termina na 1 volta, quando a duração da mesma de 1hora. Treinei uma semana para fazer uma boa corrida, e triste ver a minha corrida acabada por condução louca de um outro piloto na 1 volta da corrida, e devido a isso ainda estraguei a corrida ao Hugo Goncalves sem ter tido qualquer culpa no sucedido. Depois de ter abandonado a prova segui atentamente todos as ocorrencias da corrida, e passaram-se coisas que simplesmente nao sao aceitaveis. As Funraces servem para isto mesmo, para os pilotos se adaptarem ao modo a duração da prova etc, mas quem tem este tipo de atitudes como se viu ontem, tem sempre esta atitude quer em funraces quer nos campeonatos. Serve também este post para informar que este tipo de atitudes nao vao voltar a ser toleradas, porque ninguem tem de ser prejudicado devido a essas pessoas. Iremos estar bastante a atentos ao que se vai passar no proximo Domingo, e espero sinceramente não termos de excluir ninguem do campeonato devido a atitudes deste genero.

Obrigado a todos.
Reply
#10
Acho que está tudo dito, a única coisa que gostaria de acrescentar é que este campeonato tem tudo para ser um sucesso, mas com comportamentos como os de ontem no campeonato, pode fazer deste DTM2013 um verdadeiro fracasso. Vamos ter calma pessoal
Boa tarde a todos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)