Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de Kart
http://www.kartodromodebaltar.com/
[Image: banner-site.jpg]
Se for na Zona de Leiria ou na Zona de Aveiro/Porto apareço agora para a zona de Lisboa e mais complicado...
A mim tanto me faz o lugar.. eu tou lá tem é de ser no fim do mês de janeiro até lá.. tou um pouco busy.. mas de resto posso levar algum pessoal mais novo... se o desvio n for mais de 100 km :blink1:
Epah... Muito ai para cima torna-se complicado para mim:sad:... Se eu for levo os meus pais atras hehe... Anyway, tal cm o Nicolau disse, nos tivemos 1 corrida na Batalha e akilo teh foi bem porreiro. O eskema de organização da corrida foi mt bom (tivemos arranke à Le Mans :cheesy:, Run Forest Run!!!:amuse:)... Em termos de preços também foi porreiro, nos eramos 4 numa ekipa, 22,50€ meia hora a cada 1, com 15min de treinos, mas o senhor cm viu k tava de chuva e a grande maioria era amador, ele deu 30 min de treinos para cd ekipa:fixe:... Inda ensinou cm se deve fazer pa curvar e tal... dicas mt boas... Mas definam 1º um local, pa depois vos poder dar mais infos:fixe:

inteh[]
Estão confirmados os dois Galináceos!!!!

As únicas condições são: não haver testes anti-doping e seguro contra todos os riscos,....quanto à destruição do kart.... até 10 Euros....

:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Se a prova for em Baltar, num formato como aqui ja foi referido, de 2h de race, desde já faço uma inscrição de equipa:

Offroad GPL Team

- Rogério Matos
- António Mota

:racer:

Marco, logo que possas agradecia que indicasses datas :fixe:
Batalha nao eh impeditivo para mim

e valores?
Para uma corrida de 2 horas com 15min de treino por equipa são 90,00€ por equipa.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
parece-me um bom valor
q karts eh q eles fornecem?
eh q em Baltar acho q sao 125cc a 2 tempos (pelo menos eram)
sinceramente as cafeteiras 200cc a 4 tempos....:(
Pessoal nem sei se vou mas aqui fica uma dica.Não conheço mais do que 3 kartodromos e acredito que esse de Baltadeve ser bom .Mas porque nao em leiria.Existe um kartodromo dos Milagres em leiria de uma qualidade muito elevada.
http://www.kart-leiria.com/sitendmlkil/index2.htm
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Torneio SRP Kart - 2007 iceman 109 42.003 25-02-2007, 11:53 PM
Last Post: Alex V.
  Corrida de Kart - Pre Adesão Marco 37 15.251 31-03-2006, 12:21 AM
Last Post: Marco
  Corrida Kart - Lista pre inscritos Marco 72 29.161 27-03-2006, 08:17 PM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump: