Threads: 2
Boa Tarde Nelson!!
antes de mais parabéns pela excelente iniciativa e boa sorte, este espírito empreendedor é determinante para o sucesso e aglutinação em torno de um projecto desta natureza.
Da minha parte manifesto o meu interesse em estar presente. Fico a aguardar por mais novidades.
cumprimentos,
Hugo Barbosa
Threads: 1
31-07-2013, 09:57 PM
(This post was last modified: 31-07-2013, 09:59 PM by NelsonLira.)
(31-07-2013, 08:17 PM)Hugo Barbosa Wrote: Boa Tarde Nelson!!
antes de mais parabéns pela excelente iniciativa e boa sorte, este espírito empreendedor é determinante para o sucesso e aglutinação em torno de um projecto desta natureza.
Da minha parte manifesto o meu interesse em estar presente. Fico a aguardar por mais novidades.
cumprimentos,
Hugo Barbosa
Obrigado, Hugo!
Seria bom que nos próximos dias aparecessem aqui mais pilotos interessados
Cumprimentos
Primeiro post com tabela de pilotos interessados atualizada.
Novos pilotos a itálico e bold.
Threads: 2
Tenha eu computador na altura (ou alguem que disponibilize um ou um acordo de patrocínio com o AVL =P) e também estou interessado!
Miguel Patricio ainda não tem pass do fórum, mas também alinha numas 24 horas!
Primeiro post com tabela de pilotos interessados atualizada.
Novos pilotos a itálico e bold.
Vou enviar em breve um documento com o ponto da situação aos staffs das comunidades. A lista já reuniu um bom número de interessados, é uma boa base de partida, e
já ontem à noite em conversa com companheiros de equipa tinha-lhes dito que ia fazer este contacto hoje. Ontem já seguiram PM para alguns membros dos staffs, mas optei por fazer um documento que vai seguir para todos, para a informação estar organizada.
Depois fica tudo nas mãos dos staffs.
Obrigado a todos que encorajaram a continuação disto
E desejo que haja um entendimento que torne o evento possível.
Cumprimentos a todos.
Threads: 162
Iniciativa bastante interessante, embora não possa garantir que possa participar sem saber quando é que a prova se vai desenrolar.
No entanto, uma vez que o rFactor está mais do que ultrapassado, já pensaram em organizar esta prova no rFactor 2, com o Nissan GTR (GT1) e o Chevy Corvette C6R (GT2)?
Embora possam existir menos pilotos-virtuais com este simulador, caso consigamos garantir a compra de 50 licenças, até pode ser que se consiga obter um desconto de quantidade junto da ISI.
Algo a pensarem.
(01-08-2013, 02:21 PM)Gil A. Wrote: Iniciativa bastante interessante, embora não possa garantir que possa participar sem saber quando é que a prova se vai desenrolar.
No entanto, uma vez que o rFactor está mais do que ultrapassado, já pensaram em organizar esta prova no rFactor 2, com o Nissan GTR (GT1) e o Chevy Corvette C6R (GT2)?
Embora possam existir menos pilotos-virtuais com este simulador, caso consigamos garantir a compra de 50 licenças, até pode ser que se consiga obter um desconto de quantidade junto da ISI.
Algo a pensarem.
Obrigado, Gil.
Cumprimentos.
Primeiro post editado com uma pequena atualização da tabela de pilotos interessados. Isto parou um pouco, fruto da mensagem que escrevi a dizer que tínhamos já uma base sólida, mas faço esta pequena atualização. Creio que se não tivesse escrito a mensagem a que me refiro já teríamos seguramente mais de 100 pilotos.
Obrigado.
I'm in

Espero que se concretize.