Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LOTUS EXIGE CHALLENGE - ROUND 3 - MONZA REVERSE - 06.06.2013 - Ausências
Resultados adicionados no SLS.

Verifiquem s.f.f
Reply
Acho que parte das pessoas que entram nestas corridas, e se não são muitos, são muito presentes nas corridas, percebem que o objectivo é chegar à frente de todos, mas ainda não percebeu exactamente o meio de o atingir. E por isso, quem tem o azar de ficar na frente destes participantes, está sempre a levar cacetada e conhecer os muros e gravilha que circundam a pista.
Penso que teria grande aceitação e estaria muito no âmbito destes participantes, um estilo de corrida mais tipo "Last man standing" ou mesmo uma "Demolition race" para darem uso à sua habilidade em por concorrentes fora de pista.
Reply
Thumbs Up 
Obrigado pela rapidez e eficiência.Smile

(06-06-2013, 11:42 PM)Henrique Alves Wrote: Resultados adicionados no SLS.

Verifiquem s.f.f
Reply
Boa noite

Parece-me que é um pouco tarde para reportar ausência, mas nem sabia que não havia 15 dias de intervalo como de costume...desculpem lá...abraços
Reply
Como referi logo no final da primeira corrida no Chat,pela primeira vez numa corrida arranquei bem,arranquei com embraiagem...(algo que ainda nao tinha feito)...o problema foi que ,não troquei de pedal....então quando fui para travar na primeira curva,apertei a embraiagem.........fiquei fulo que tinha arrancado muito bem e lixei a minha corrida toda e de mais alguns,por isso peço desculpa a quem bati....
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  LOTUS EXIGE CHALLENGE - ROUND 8 - DONINGTON GP Henrique Alves 7 4.887 12-07-2013, 04:00 PM
Last Post: Henrique Alves
  LOTUS EXIGE CHALLENGE - ROUND 7 - ESTORIL Henrique Alves 8 6.074 05-07-2013, 12:56 AM
Last Post: Henrique Alves
  LOTUS EXIGE CHALLENGE - ROUND 6 - VALENCIA REVERSE Henrique Alves 15 8.477 01-07-2013, 07:09 PM
Last Post: Ricardo Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)