Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Próxima prova - sugestão
Eu e o Tiago estivemos a discutir os moldes da próxima prova a organizar no iRacing e decidimos inovar um bocadinho. Assim, decidimos organizar uma prova de GTs na longa pista de Spa-Francorchamps, aproveitando a possibilidade introduzida nesta Season de se possuir apenas uma das viaturas à escolha: Ford GT e McLaren MP4-12C GT3.

Detalhes da prova:

Carros
Ford GT
McLaren MP4-12 GT3 +100 kg de lastro para o equalizar face ao Ford GT

Pista
Spa-Francorchamps Classic Pits

Duração:
45 minutos (com pitstop obrigatório)

Horário 1
Dia: 14 de Abril (Domingo)
Treinos Livres: 20:30
Qualificação: 21:10
Corrida: 21:30 (partida lançada)

ou

Horário 2
Dia: 15 de Abril (2.ª Feira)
Treinos Livres: 21:00
Qualificação: 21:40
Corrida: 22:00 (partida lançada)

Requisitos
Basta possuir a pista de Spa-Francorchamps e um dos carros

No entanto, gostaríamos primeiro de saber se existem suficientes pilotos interessados numa prova desta natureza (+15), para evitarmos ter apenas meia-dúzia de pilotos em pista.

Para tal, agradecemos que confirmem o vosso interesse, bem como o horário da vossa preferência.

Naturalmente, aceitamos todas as sugestões para esta prova.

Um abraço e boas corridas

Reply
Boas,

Ahhh GT's Smile Posso apenas correr na 2a feira. Domingos é impossivel. Estou de acordo com o Horário tb!!

Obrigado pelo convite!! Vou passar a palavra na ABRacing!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Obrigado pelo convite, infelizmente ainda não comprei esses carros Sad
Reply
Estou interessado. Vou com o que tenho, GT40. Prefiro Domingo mas 2ª também está bem se assim se conseguir uma grelha que justifique fazer a corrida. Concordo que com menos de 15 não vale a pena fazer uma corrida com a duração prevista. Espero que apareçam muitos Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Eu posso no domingo, segunda nao da pois ja tenho uma corrida de uma liga que estou participando.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Nesse domingo estou um bocado tapado por ter exames na faculdade, mas no seguinte posso.
Além disso, se acrescentarem o Corvette participo. Sem o Corvette, como não tenho nenhum dos 2 carros, não posso participar e tá low de € para poder comprar...

Cumps
Reply
Era adicionar o Caddylac e mais gente participava uma vez que toda a gente tem o carro!
Reply
A ideia não é má de toda, Paulo. Só tenho algum receio que depois falhemos completamente no BoP com 3 carros diferentes (e onde apenas podemos mexer nos pesos) MrGreen MrGreen MrGreen

Mas podemos experimentar com 20 kg a mais no Ford e 120 kg no McLaren, se acharem interessante (se entretanto verificarem que algum dos carros é excessivamente beneficiado ou prejudicado, apitem Smile ).

Reply
A esmagadora maioria das respostas aponta para Domingo, no entanto ainda só temos 12 (estou a contar com o Tiago!) confirmações.

Em princípio vamos avançar com o lançamento da prova para Domingo, dia 14, adicionando o Cadillac para quem ainda só tem o conteúdo base (infelizmente, falham os melhores carros que o iRacing tem).

Reply
Acho que vou nesta Wink Devo ir com o Mclaren.

Abraços Wink
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)