Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-F1 2006: 3ª Ronda, Suzuka
ArrayE de 26 carros, penso que vão acabar 5. :sad:[/quote]

Bem falhei apenas por 1 já que acabaram 6!!! Tantos!!!

E a maior parte foram acidentes.

Sobre a minha corrida não tenho mt a dizer a não ser que no arranque o carro que estava á minha frente arrancou bem tarde. Eu ao aperceber-me disse ultrapassei pela direita mas de repente o carro arranca e vai tb para a direita. O problema é que o meu carro já lá estava...e lá se foi a suspensao dianteira. Andei 1 volta so em 3a velocidade..Consegui traze-lo até ás boxes. Na 2a curva dp da saida das boxes o carro deu de traseira e "morreu". Os danos no arranque foram demasiados.

Qt ao resto, parabéns aos 6 que terminaram, boa vitoria do Antonio, o João bem tentou no fim mas não chegou. E especialmente parabéns ao Richard que fez 1 corrida de trás para a frente com mts dificuldades mas conseguiu acabar em 6º e trazer mais uns pontitos para a equipa. Que venha Interlagos!

:racer:
[Image: sig.png]
Reply
mais uma corrida perdida graças á grande netrabo :)

parabens Antonio ;)
Reply
Parabens aos vencedores !!! e a todos os que terminaram! Era o meu objectivo..... mas tive um acidente completamente estupido!! Mas pronto!

Acho que esta pista deveria ter sido posta mais po fim do campeonato pois claramente é uma pista ainda mt dificil! E entao para dobrar pessoal ui... mas gostei apesar de tudo! Ainda existe pessoal que nao sabe funcionar em pista.... claramente em recta eu tinha mais velocidade e mesmo assim mudam de "faixa" constantemente quase causando acidentes... kd puder ter o replay vou ver e por nos melhores momentos!
Reply
Fico sempre com a sensação de que ninguem tá á espera que eu ganhe, ou fique em 2º lugar....:smile:

Ou porque um fidcou num corretor ( não tenho culpa), ou pq outro dos "favoritos" teve uma saida, .......
Ou pq outro bateu ou rodou.....

E daí eu tive " sorte" e venci.

Esquecem-se que é dificil segurar o Joao Barbosa atras 20 voltas, e que se ele errou na entrada pra ultima chicane,na penultima volta, não tive a culpa.

Se isto interessar a alguem: Eu não fui atras deles nas primeiras voltas pra não ter esses problemas: geri pneus, e deu certO : No final a distancia pro Joao diminuia mas pouco em cada volta.

Diminuiu de 3.5 sgundos para 1 segundos, pq o Vitor Costa não abriu pra eu passar na saida do gancho, e eu tive muito cuiddado pq nao contava, e não queria forçar ali, nas curvas pra esquerda seguintes , e ele abriu pros 2 em reta, ja com o Joao a 0.7 segundos de mim.....só aí perdi 2.5 segundos.

Estou com uma sensação estranha, mesmo ganhando, mas vamos la pro Brasil.
Um abraço a todos e vemo-nos no brasil
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
lol António , é vdd ke tiveste sorte , nem vale a pena negares isso.

Mas não seja por isso ke mereces menos a vitória, acabaste em 1º, és tu ke ficas com os 10 pontos e não é por isso que eu ou outra pessoa qualquer que vai desvalorizar a tua vitoria. Mereceste-a bem merecida ;)
Reply
Há coisas danadas... :evil::sad::confused:
1 36 56 com setup de corrida e gasosa e hards na practice n oficial anterior à oficial.. aliás o mesmo tempo mais ou menos que tinha conseguido ofline antes do jantar (obg Xico Rocha, resultou!)
depois 38 (mais relaxado) na practice anterior à qualify.. algum optimismo.:noworry:
entro em qualify, volta de entrada em pista, crack crack.... qué lá isso! (e eu que costumava pensar que tava com muita sorte com o meu volante que nunca me tinha dado chatice... :push:) mola do acelerador partida (vi agora), acelerar até acelerava... retornar ao ralenti é que n...
ainda faço n sei como uma volta de qualify e vou para a largada... faço mais umas tentativas (pedaleira vertical, obliqua, de cabeça para baixo...) e concluo que o mais seguro para mim e para os outros é retirar o carro de prova.. :sad: ainda ia por ali disparado e tinha de levar nas orelhas do António por n saber arrancar e ter levado meio pelotão à minha frente... :embarrest:
Já abri a pedaleira, já estiquei a mola até conseguir substituta, vou dar uma saltada ao server para ver se está funcional... mas porque é que me levantei da cama hoje?... :suspicious:

Parabens aos que partiram.. :bye: e principalmente aos que terminaram... :fixe: e ao António pela vitória.
Aproveitem bem esta fase azarada da SRS... mas atenção.... n dura sempre e estaremos de volta! :amuse:

Agora vou beber qualquer coisita para adoçar o sabor amargo.. :bye2::help::wallbash:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Pedimos desculpa pela demora, mas hoje so foi possivel criar este tópico depois da corrida.

De qualquer modo os resultados estão no site.

http://www.simracingportugal.net/rfactor

E parabens aos vencedores =)
Reply
Os meus parabens ao António e ao João, unicos na mesma volta e aos outros 4 finalistas (carros a andar). Pena os problemas com os carros do SRS. Era desta...
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
e pronto mais uma race mais um azar :notrust:

Qualificação correu muito bem nunca pensei conseguir ficar a frente do bruno.a partida sem problemas e passadas algumas voltas o bruno passou-me visto que ele tinha um ritmo mais forte. Depois o azar batei à porta, qd ia dar uma volta de avanco a um piloto ele aparece-me fora da pista e de repente esta a minha frente(lag), resultado: 70 segundos parado nas boxes para reparar o carro. depois dai foi sempre a puxar pelo carro, ate conseguir chegar a 3. na altura nao pensava conseguir chegar ao antonio mas depois comecei a acreditar que era possivel e consegui reduzir uma diferença de 40 segundo em 1 segundo nas ultimas voltas....na entrada para a ultima curva da penultima volta cometo um erro e faco um piao....é pena porque depois de ter recuperado toda a diferença é mau ficarmos na mesma em 2º, mas enfim atendendo às circunstancia ja foi bem bom.Estou um pouco desiludido, mas foi importante o 2º lugar para as contas do campeonato, principalmente porque com os problemas da ligaçao do bruno nao podemos dar muita vantagem à BRT até os problemas da net dele se resolverem

Parabens ao Antonio pela vitória e a BRT pela segunda vitoria :racer:
Reply
Bem eu sem querer iniciar nenhum protesto ou algo do genero so gostava que o mauricio e quem tivesse interessado em ver.... que dê uma olhadela no replay usando o meu carro e na volta 6 CURRENT TIME:10:42 vejam o comportamento do mauriciu quando claramente em recta tenho mais velocidade que ele... vejam até ao fim da volta! Penso que se devia ter mais cuidado... e nao andar com o carro de um lado po outro nas rectas ainda por cima kd se sabe k estou a passar ao lado!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Suzuka - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 22 6.974 18-10-2006, 01:21 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Suzuka Treinos-Tempos-Afinações Duarte.Pires 39 13.194 17-10-2006, 12:49 AM
Last Post: Vitor Barreto
  Treinos Livres Suzuka Vitor Barreto 1 1.816 15-10-2006, 12:10 AM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)