Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assetto Corsa: Technology Preview
Não sei quanto a vocês , mas ir do live for speed , para o netkar pro para o asseto corsa é como que Good , better , perfect a condução do asseto corsa é muito emersiva mesmo
[Image: Zt5qaRR.jpg]
Reply
(11-03-2013, 01:05 PM)Tiago Lima Wrote: Não sei quanto a vocês , mas ir do live for speed , para o netkar pro para o asseto corsa é como que Good , better , perfect a condução do asseto corsa é muito emersiva mesmo

ConcordoSmile
Reply
Mais um.... Big Grin
Reply
Há de facto um salto muito grande desta nova geração de sims para a anterior, especialmente o Asseto Corsa.
Reply
Versão 0.9.9 Com melhoramentos a nível de estabilidade e também a nível de ffb

Changelog 0.9.9

Ingame
Fixed high spike % due to incorrect thread synchronization
Fixed car remaining on gas when returning to pits
New system to avoid redundant calls to DirectInput (thanks Fredric!)

User Interface
Potential fix for the laggy launcher UI after returning from a session
More debbuging output during the controller configuration screen
Further .ini validation and formatting on launch
Fix for kmh/mph unit selection

0.9.9 DOWNLOAD
Reply
Já testei e parece-me mais fluído embora o nº de frames se tenha mantido.

Os spikes de facto baixaram bastante.

Uma coisa é certa, os updates têm sido rápidos e notam-se melhorias a cada update.

Fixe Kunos !
Reply
Não consegui encontrar qualquer diferença em relação à versão anterior mas está a funcionar tudo como é suposto. Gostava que introduzissem a possibilidade de poder diminuir o efeito do damp que sinto no FFB. Acho que o actual "peso" que atribui ao carro não coincide com o tipo de carro que é (carro leve) e mesmo que isso fosse verdade continuaria a preferir que me dessem a possibilidade de mexer nesses valores.
Alguém sabe (ou tem ideia) do que se segue? Esperar apenas a saída do Sim ou a saída de uma preview mais completa e elaborada? (por exemplo com online para testes ou a introdução de races com AI)
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Eu tive problemas com stutters na versão 0.9.8, que não tive na 0.9.6Smile Nesta versão está tudo muito mais fluido, pelo menos no meu pcSmile Dei umas voltas ao fim da tarde, o que era praticamente impossível na versão 0.9.8Smile

Não sei se o demo terá online/AI Mário, eu espero que sim...
Reply
(17-03-2013, 08:25 PM)Tiago Moreira Wrote: Eu tive problemas com stutters na versão 0.9.8, que não tive na 0.9.6Smile Nesta versão está tudo muito mais fluido, pelo menos no meu pcSmile Dei umas voltas ao fim da tarde, o que era praticamente impossível na versão 0.9.8Smile

Não se o demo terá online/AI Mário, eu espero que sim...

sim eles deviam testar o online muita gente esta duvidosa com isso
Reply
Pelo que tenho lido por foruns, facebook e twitter, o online será bem superior ao netkar e não acredito que façam qualquer tipo de "Technology Preview" com online.
Parecem-me confiantes com o que já desenvolveram, isto pela forma como tem decorrido a TP e a forma como têm lidado com as pequenas falhas no software desenvolvido.

Reparem que:
- eles lançaram a TP com a versão 0.9.6;
- passado uma semana já tinham uma nova versão com a correcção de novos erros 0.9.8;
- cerca de duas semanas depois aparece nova versão com novas melhorias na performance.

A versão final não deve andar muito longe.... ou não... Cool
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Assetto Corsa Competizione (server - espectador) Leopoldo Barbosa 1 1.926 13-09-2020, 01:49 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Eurogamer apresenta Campeonato Europeu Assetto Corsa Freeman29 0 2.194 03-03-2017, 07:00 PM
Last Post: Freeman29
Tongue (Ajudem-me) Assetto Corsa usado Diogo Miranda 10 12.724 23-01-2016, 09:52 PM
Last Post: Diogo Miranda

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)