Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Classificação Geral
(14-02-2013, 07:24 PM)Henrique Alves Wrote: No replay conseguimos ter mais alguns dados sobre ele.

MrGreen

(14-02-2013, 06:25 PM)Ze Ferreira Wrote: O primeiro classificado é sempre o mesmo? deve ser um bug aí no sistema de classificação...

Essa foi a do dia
[Image: Zt5qaRR.jpg]
Reply
Classificação actualizada.

Só uma pessoa pode tirar o título ao Ricardo, Gabriel Rocha, mas é preciso que o Ricardo não compareça e o Rocha fique pelo menos em 5º e faça mais de 50% da prova Big Grin
Reply
(22-02-2013, 02:44 PM)Henrique Alves Wrote: Classificação actualizada.

Só uma pessoa pode tirar o título ao Ricardo, Gabriel Rocha, mas é preciso que o Ricardo não compareça e o Rocha fique pelo menos em 5º e faça mais de 50% da prova Big Grin
Alguém lhe corte a internet se faz favor Smile
Speedster (POR)
PORTUGAL POWER
Reply
Big Grin 
hehehehe.

Um abraço
Reply
Gabriel Rocha conseguiu impedir o pleno de Ricardo Costa!!

Considerando que já não havia actividade no LFS por estas bandas há anos, em Portugal uma competição nacional parecia cada vez mais difícil, acho que foi um óptimo 1º campeonato (de muitos espero Big Grin )

31 participantes em que mais de metade participou na maioria das provas.

Foi pena termos o problema com os resultados no SLS mas esperemos que tudo se resolva em breve.

Estão todos de parabéns especialmente o organizador Tiago Lima.

Agora tens de pensar no próximo MrGreen
Reply
Parabéns Ricardo Costa!! Já agora, para quando o próximo?lol
[Image: 590694.png]
Reply
(04-03-2013, 07:23 PM)Pedro Barbosa Wrote: Parabéns Ricardo Costa!! Já agora, para quando o próximo?lol

O proximo estamos a tratar disso Wink
[Image: Zt5qaRR.jpg]
Reply
Alguém boicotou as regras para eu ganhar, afinal o cheque sempre deu jeito Smile
Speedster (POR)
PORTUGAL POWER
Reply
Foi mais que merecida a tua vitória Gabriel. Nem sequer questiones isso! Os meus parabéns.
Nos treinos estava mais rápido mas isso nem sempre dita o resultado de um evento. A prova está nos tempos que fizemos nas 2 melhores tentativas.
Apesar de ter ganho a maioria das provas, algumas delas foram bastante dificeis para mim. Especialmente a de South City e a de Fern Bay.

O grande vencedor não sou eu, é o Tiago Lima e os restantes membros da equipa que organizaram este campeonato. Um muito obrigado pelo esforço.

Estarei cá para a próxima época com certeza.

Cumprimentos
Reply
Muito bom!!

parabens ao vencedor.

avisem quando marcarem os proximos eventos. Wink

Cumpts
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)