Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa
Ferrari F40

[Image: 637x358.resizedimage]

Isto foi retirado da página do Steam, aparentemente existe uma votação para que o AC seja comercializado utilizando o SteamSmile Podem ver aqui.
Reply
Grande máquina!! Não sou grande fã do Steam, mas percebo a ideia deles e a necessidade de o fazerem. Tentei votar no Steam Greenlight mas parece que é necessário uma conta com alguma actividade (diga-se, dinheiro investido). Só utilizei a minha conta para experimentar o RR3.
Reply
Reply
Cada Vez Melhor!!!! Angel
[Image: Zt5qaRR.jpg]
Reply
Espetáculo esse video Imen... Estou com muita curiosidade mesmo, mas também temo pela exigência de hardware necessária para correr este simuladorUndecided Isso será tirado a limpo brevementeSmile
Reply
Steam?? Ora aí está um possível defeito no AC na minha opinião.

Para mim é apenas uma maneira de consumir recursos para o utilizador e servidor, apesar de ter máquina nova e não ter esse problema não gosto. Prefiro fazer o download, instalar e activar Sleepy

A Kunos que estude bem...investir em publicidade ou pagar comissão ao steam?

Será que compensa?
Reply
E mais um.....

Reply
(21-02-2013, 04:31 PM)Tiago Moreira Wrote: Ferrari F40

Ai ai ai, eu quero é o F40 GTE de 1995/96 AngryAngryAngry

Reply
Eu também não gosto do Steam pelo que já foi indicado pelo Henrique... Mas como a comunidade do Steam é maior, o AC poderia ter mais visibilidade e levar outro tipo de pessoas (que não simracers) a comprar o simuladorSmile

Eu votei sim, pois eles postaram o link no twitter, o que dá a entender que eles pretendem mesmo funcionar no Steam. Se este passo é uma mais valia para a Kunos Simulazioni, então vou contribuir.

Lancem é a Tech DemoBig GrinBig Grin

[br]
(21-02-2013, 10:11 PM)Gil A. Wrote:
(21-02-2013, 04:31 PM)Tiago Moreira Wrote: Ferrari F40

Ai ai ai, eu quero é o F40 GTE de 1995/96 AngryAngryAngry

Eu disse-te que eles iam lançar o F40... Devia ter apostado uma jola. Então, já andas por terras lusitanas?Smile
Reply

O melhor video até agora IdeaIdeaIdeaIdeaIdeaIdea
[Image: Zt5qaRR.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Assetto Corsa Competizione (server - espectador) Leopoldo Barbosa 1 1.924 13-09-2020, 01:49 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Eurogamer apresenta Campeonato Europeu Assetto Corsa Freeman29 0 2.193 03-03-2017, 07:00 PM
Last Post: Freeman29
Tongue (Ajudem-me) Assetto Corsa usado Diogo Miranda 10 12.720 23-01-2016, 09:52 PM
Last Post: Diogo Miranda

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)