Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OPORTO RACING TEAM
A Oporto Racing Team tem o prazer de informar a comunidade SRP-GTR que , e após aturadas negociações, formalizou contrato com os pilotos Ricardo Meirinhos e Vítor Costa para pilotarem o 2º e 3º Ferrari F550 Maranello na Categoria GT. As Viaturas disporão dos nºs 45 e 201, respectivamente.

A esta nova proposta de valor, cujos resultados, estamos certos, cedo se farão sentir, junta-se a entrada de um novo patrocinador - 4smart - pelo que, as 3 viaturas da Oporto Racing Team, disporão de uma nova decoração já a partir da próxima prova.
Com estas novas contratações, a Oporto Racing Team, espera poder dar um maior contributo à já elevada proposta de valor que actualmente existe na comunidade SRP-GTR.

Certo que por todos serão acolhidos com o maior desportivismo, a Oporto Racing Team e a 4smart desejam aos seus novos Pilotos os maiores votos de sucesso.

Aproveitamos o ensejo para desejar a toda a comunidade SRP-GTR votos de um Feliz Natal com os maiores sucessos desportivos.

Oporto Racing Team
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
uiiiiii
qq dia estamos a abrir as noticias na TVI :D
Reply
hehehe isso é que era Marco, boa sorte aos novos recrutas e naturalmente ao boss (Mario Esteves) ::)
Reply
E mantem-se a tradição do toque por trás nos rookies na primeira volta ou a da molhada geral na T1, T2 e T3 para os pôr á prova :biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ahahahahah é praxe
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Felicidades a todos os homens que ostentam o nome &quot;Porto&quot; com orgulho :1a:
Reply
Isso também se aplica quando seguro uma garrafa de &quot;Porto&quot; na mão. :biggrinbandit:
É que até é um vinho que aprecio :amuse:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
o Porto ta por todo lado ;)

(agora venham com as piadinhas da liga dos campeoes! eh q nos na liga do betadine olhamos de baixo para todos)
Reply
A isto se chama um &quot;warm welcome&quot;.
Eu sabia que os iam acolher com carinho!

MEsteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Essa praxe só serve se me conseguirem chegar à traseira, como vão à minha frente a praxe só se cumpre quando me dobrarem.....se dobrarem....JOKING.:bye:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Sonic Racing Team - GTR2 Luis Branco 41 16.491 27-10-2006, 12:06 PM
Last Post: Luis Branco
  Sonic Racing Team - Press Release Luis Branco 11 5.517 23-09-2006, 01:43 AM
Last Post: Márcio Rocha
  Sonic Racing Team na Season 3 UKGTR Luis Branco 2 2.543 25-05-2006, 08:11 AM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)