Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TTCC S4 - Round 1 - Mid-Ohio - 17/01/2013 - Ausências
(17-01-2013, 03:01 PM)Francisco Silva Wrote: ainda nao recebi o password para a corrida !Cool

Boas Francisco, foi enviada a todos os inscritos uma PM com a pass, mas ontem a noite a ttcc enviou uma pm com a pass novamente para o Francisco Silva

Vou tentar perceber se Há algum problema com as PM..
Reply
o Tiago Lima esta com problemas no pc a não sabe se consegue fazer a corrida.
Reply
como entro no jogo??
Reply
Boas não recebi nenhuma PM... não sei como entrar....
Reply
Malta

Boas corridas.
Apenas peço desculpa ao Hugo Barbosa pela minha falta de bom senso...Sad

Abcs
Reply
Boas corridas malta, acho que temos campeonato.
Reply
Boas a todos,

mais uma vez belas corridas que tivemos....Smile

Qualificação 1 - Após ter conseguido um bom tempo nos treinos livres a qualificação não me estava a sair muito bem....felizmente consegui fazer a pole tirando umas milésimas ao Caiado e ao Diogo....lol

Corrida 1 - Arranquei bem e consegui abrir uma distancia de um segundo e pouco para o André Caiado....o ritmo do André era forte e percebi que iria fazer a corrida junta com ele..."melga"....lol
Felizmente para mim ele cometeu um erro e ai consegui ficar sozinho na frente e gerir a corrida até final...P1

Qualificação 2 - Apesar de não ter sido perfeita foi uma volta bastante boa que me garantiu a P1....

Corrida 2 - Arranquei bem novamente e consegui abrir uma vantagem sobre o Hugo G....o ritmo dele era idêntico ao meu por isso não foi fácil manter a distância ganha nas primeiras voltas....mais um "melga"....lol
Posição final P1

Corrida 3 - Arrancando de P8 sabia que não iria ser uma corrida fácil pois os andamentos estavam muito iguais....as primeiras voltas foram interessantes com diversas trocas de posição e eu disputava lugares no aguerrido grupo
liderado pelo meu companheiro de equipa...
A meio d corrida cometi uma erro e fui passado pelo Diogo que de imediato cometeu também um erro e eu aproveitei...pena o toque entre ambos que é sempre aborrecido, neste caso mais para o Diogo que para mim...apesar de entender que não podia ter feito nada pois pensei que ele me tivesse visto, deixo aqui as minhas desculpas ao Diogo...na ultima volta consegui subir ao P3 aproveitando a luta entre o Duarte e o Caiado.

Grandes corridas mais uma vez e espero que sejam as primeiras de muitas... Parabéns a todos em especial ao meu colega de equipa pelo P2 na corrida 3 e ao José Moura pela vitória nessa corrida.

Abraço,
Reply
(18-01-2013, 12:41 AM)Pedro Amaral Wrote: Malta

Boas corridas.
Apenas peço desculpa ao Hugo Barbosa pela minha falta de bom senso...Sad

Abcs

Tranquilo Pedro.... Shit Happens Wink

[br]
Boas Malta,

Pois é foram grandes corridas em que, pelo que, percebi havia vários grupos com andamentos muito parecidos.

Quali 1 - Não me correu muito bem, depois de ter sido 5º nos treinos livres, quando vinha naquela que seria a minha volta mais rápida, apanhei o Tiago Lima que tinha saído das boxes e que por certo julgou que eu estava na mesma situação e acabei por sair prejudicado. No final 7º lugar.

Corrida 1 - Mantive a posição nas primeiras voltas, mantendo-me perto do Pedro Amaral e do Moura, enquanto o Hugo Gonçalves se ia aproximando com um ritmo muito consistente. O Gonçalves parou 1 volta mais cedo e acabou por me ganhar a posição nas boxes e o Moura fez um erro. No final rodei tranquilo e terminei em 5º.

Quali 2 - Não consegui uma volta perfeita, mas deu para ser 5º.

Corrida 2 - Fiz um "arranque canhão" tendo subido a 3º por troca com o Diogo Lopes e o André Caiado, tentando seguir o ritmo do Hugo Gonçalves e do Miguel Neto, que se mostraram inacessíveis conquistando centésimos volta a volta. Eu, o Caiado e o Diogo rodámos sempre muito juntos, naquela que foi uma luta muito divertida e limpa. À sétima volta comecei a sentir um desgaste anormal no pneu frente esquerdo e o Caiado logrou ultrapassar-me tendo ficado o "chato" do Diogo a pressionar muito, Consegui ir sustendo os ataques dele até à última volta, quando já com o carro a falhar por ter pouca gasolina e fruto de uma excelente manobra dele, acabei por descer a 5º, no entanto, ficou uma excelente corrida.

Corrida 3 - Depois do excelente arranque na anterior corrida, veio um péssimo nesta tendo descido de 4º para 8º num ápice. Como o grupo que rodava à minha frente estava muito junto, estava apostado em segui-los de perto e esperar por um ou outro erro para subir lugares, no entanto, o Pedro Amaral seguia muito perto de mim e na terceira volta tentou a ultrapassagem de que resultou um toque na minha traseira, que me fez sair de pista e descer a 14º, daí para a frente restava-me tentar recuperar lugares e só deu para chegar a 10º.

Conto com o meu colega de equipa para ganharmos umas corridas, até ao fim do campeonato, vamos lá Francisco Villar, Big Grin Parabéns a todos e em particular ao Miguel Neto e José Moura pelas vitórias.
Reply
Malta fiz um vídeo, espero que gostem.

http://www.youtube.com/watch?v=OPV6bPBnt...e=youtu.be
Reply
(18-01-2013, 08:45 PM)Diogo Lopes Wrote: Malta fiz um vídeo, espero que gostem.

http://www.youtube.com/watch?v=OPV6bPBnt...e=youtu.be

muito bom, desde a qualidade à seleção musical Wink

já agora... não há resultados? queria terminar o meu vídeo Big Grin
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  TTCC S4 - ROUND 8 - BATHURST - 02.05.2013 - Ausências -TTCC- 5 3.141 04-05-2013, 06:42 PM
Last Post: Henrique Alves
  TTCC S4 - Round 7 -Birmingham - 25/04/2013 - Ausências -TTCC- 8 3.967 01-05-2013, 04:56 AM
Last Post: Bruno Guerreiro
  TTCC S4 - Round 6 - RED BULL RING - 11/04/2013 - Ausências -TTCC- 8 3.674 19-04-2013, 09:33 PM
Last Post: Pedro Amaral

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)