13-01-2013, 01:47 PM
Falhar, como assim?
O carro tipo perde potência? Isso pode ser dos pedais, parece-me...
|
iR-PT funrace: Skip Barber @ Zandvoort GP
|
|
13-01-2013, 01:47 PM
Falhar, como assim?
13-01-2013, 02:27 PM
(13-01-2013, 01:47 PM)Gil A. Wrote: Falhar, como assim? Pois Gil, foi o meu primeiro receio. Acontece no entanto que verificando: 1 - nas barras de calibração do iracing 2 - barras de calibração nos drivers fanatec 3 - verificando com o DXTweak2 não existe qualquer sinal de falha dos pedais, mesmo quando actuando em simultaneo com o volante e tanto faz em curvas para a direita como para a esquerda! Estive a ver tambem com o ISpeed e a indicação que obtenho é a de perda de tração (picos invertidos=0 no throtle). Logo quando corrermos grava e hás-de ver. Fico com a sensação que perco velocidade de saída e tempo (a menos que nada se passe e seja apenas um bug ligado ao som).
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
13-01-2013, 04:09 PM
Não sei se estou por casa mas se for possível lá estarei!
ps: se a corrida fosse para a semana poderia ser melhor, não só não tinha o jogo de futebol deste domingo como a pista acho que faz parte do pacote básico, ou seja mais pilotos...
13-01-2013, 04:27 PM
Eu para a semana devo estar a caminho dos África, se tudo correr como está planeado :p
Mas se houver vários interessados (pelo menos uma dúzia), podemos lançar uma prova na mesma
13-01-2013, 08:24 PM
nao sabia que nao precisava do SR
Por enquanto ainda nao tenho o skip nem a pista mas devo arranjar. Ja agora e de mim ou a pouca gente a jogar iracing nao vejo muita gente nas corridas
13-01-2013, 08:55 PM
Isso depende um bocado dos campeonatos, mas costuma haver bastante gente nos Mazdas, bem como o Skip Barber.
Para teres uma noção do nível de participação nos campeonatos oficiais da iRacing, basta ver este site: https://docs.google.com/document/d/1-UKM...edit?pli=1 Já agora, caso adquires o Skip Barber e Zandvoort, aproveita também para adquirires mais um carro ou uma pista para teres 10% de desconto. Caso compres seis (em vez de três) conteúdos, o desconto chega a 20%
13-01-2013, 09:43 PM
mesmo assim isto sai caro tendo em conta que depois outra season muda as pistas.
13-01-2013, 10:05 PM
Dado que o bola só deve acabar por volta das 22h10, vamos adiar em 20 minutos o início desta prova...
14-01-2013, 11:29 AM
Boa corrida, bem disputada e com grandes tempos. Pena o Gil e Marco não terem conseguido correr pois tinham decerto introduzido mais umas lutas pelo podiun. Venha outra
.Uma situação relacionada com "a perda de tração" que tinha exposto anteriormente. No server, quer durante a pratice quer durante a corida nunca tive esse problema. Depois da corrida fui novamente dar uma volta em "Test" mode e não á curva apertada que dê sem essa perda de tração !!! . A informática tem destas coisas que não dá para entender. Alguém tem alguma teoria que possa explicar isto?
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
14-01-2013, 08:13 PM
(This post was last modified: 14-01-2013, 08:14 PM by Tiago Moreira.)
Perda de tracção em que curva Mário? Eu durante a qualificação fartei-me de fazer piões, depois em corrida fui com mais cautela (além de ter mexido no FFb...) e ainda apanhei alguns sustos. Eu tive problemas sobretudo nas curvas com relevé, não sei o que se passava, mas assim que o carro fugia de traseira já não o conseguia agarrar
![]() Eu detesto o NTM, a perda de aderência é muito repentina... No LFS e no netKar é tudo muito mais progressivo. Eu tenho alguma curiosidade em experimentar o Mclaren, mas enquanto eles não arranjarem o que tem de ser arranjado, não levam daqui mais um tusto... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| iR-PT funrace: Skip Barber @ Lime Rock Park Full Course | iRacing-Portugal | 19 | 13.789 |
19-03-2013, 04:30 PM Last Post: Mario Pires |
|
| iR-PT funrace: Skip Barber @ Summit Point Jefferson Reverse | iRacing-Portugal | 20 | 15.542 |
24-02-2013, 10:23 PM Last Post: Rui Batalha |
|
| iR-PT funrace: Skip Barber @ Summit Point Raceway | iRacing-Portugal | 11 | 7.197 |
21-01-2013, 10:02 PM Last Post: Gil A. |
|