Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ROUND 1 - MINI CUP - CROFT07 - 10/01/2013 / AUSÊNCIAS
(11-01-2013, 09:35 PM)-TTCC- Wrote: http://www.youtube.com/watch?v=nR8k1zmz7Tc

Obrigado Fernando!!!!

Big Grin
subscrevam o meu canal para receberem no email os links de todos os meus futuros vídeos, espero conseguir fazer vídeos como este de todas as provas em que participar Wink
já agora super -TTCC- podes colocar no 1º post com o código
[ youtube]nR8k1zmz7Tc[ /youtube] sem os espaços depois do "[" Wink
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
Grande vídeo de grandes corridas!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
boas a todos.
que grande corrida,eu pessoalmente como minha primeira corrida oficial,e com menos de um Mês a treinar afinca mente e a perceber a fisica do jogo,adorei o 7 lugar,para mim foi quase como uma vitoria...........massssssss..........na segunda corridaConfusedConfused.....Dasssssssss....deitei tudo a perder ao deixar ir o carro abaixo,e depois primeiro que encontra-se a tecla para por o carro a trabalhar,foi um caso serio......com isso tudo, provoquei aquele acidente todo na partida,onde desde já peço desculpa a todos,entre batidas e chapa amaçada.....como já tinha provocado confusão.... carreguei no ESC....para sair do jogo e nao estorvar mais ninguém......

desculpem.....

agora venha a proxima

Brunex
Reply
Grandes corridas, parabéns a todos!
Grande video, parabéns Fernando!
Só é pena não teres o skinpack actualizado, o meu "popó lindinho" não aparece para a posteridade.

Venha a próxima! ;-)
Reply
(14-01-2013, 05:33 AM)Fernando Silva Wrote: Grandes corridas, parabéns a todos!
Grande video, parabéns Fernando!
Só é pena não teres o skinpack actualizado, o meu "popó lindinho" não aparece para a posteridade.

Venha a próxima! ;-)

Obrigado Big Grin subscrevam o meu canal do youtube Wink
quanto à pintura... eu instalei o skinpack disponível pela SRP para download... ou saiu outro skinpack que eu não dei conta?
quero todos os pópós lindos para o próximo vídeo! Wink
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ROUND 8 - MINI CUP - THRUXTON - 18/04/2013 - AUSÊNCIAS -TTCC- 10 4.620 04-05-2013, 06:45 PM
Last Post: Henrique Alves
  ROUND 7 - MINI CUP - VALENCIA 07 - 04/04/2013 - AUSÊNCIAS -TTCC- 7 4.742 10-04-2013, 05:47 PM
Last Post: -TTCC-
  ROUND 6 - MINI CUP - BRANDS HATCH INDY - 21/03/2013 - AUSÊNCIAS -TTCC- 8 3.883 24-03-2013, 01:09 AM
Last Post: Gonçalo Araújo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)