Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vintage PT Funrace 4
(20-12-2012, 12:24 AM)Ricardo Cardoso Wrote: Boas corridas.

Fernando, acho que houve ali uma altura em que posso ter travado um bocadinho cedo de mais, desculpa! (na primeira curva, segunda corrida).

Abraços malta.
eu é que peço desculpa, tu travaste cedo, eu travei tarde... não havia nada a fazer, nem deu para desviar Sad
mas apesar das 3 penalizações da 1ª corrida 1 por atalho e 2??? por excesso de de velocidade nas boxes, diverti-me imenso Wink
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
Aqui o carro vassoura tambem gostou da corrida.
Alguns problemas de iniciação (falsa partida) e stop and go com excesso de velocidade nas boxes Big Grin
Estou com bastantes dificuldades na afinação nomeadamente a suspensão pois o meu carro ginga muito...não consegui resolver esse problema. Não sei se alguem pode ajudar. Os tempos foram fracos, mas vou continuar a treinar.
Reply
Foram boas corridas na primeira arranquei bem mas para não bater nos que me rodeavam travei demasiado e o carro fugiu para a relva, ainda fiquei um pouco dentro da chicane mas penso que sem grandes consequências para os outros.

Na segunda levei um toque na 3 curva da 1ª volta e fiz uma visita ao areal. damage unrepairable. Sad
Reply
O vídeo da prova:
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
a primeira corrida foi completamente solitária, não tenho o ritmo do Diogo Lopes e depois do Silvino Rodrigues ter queimado a junta da cabeça (foi o que me pareceu) fiquei completamente isolado. foi uma prova um pouco monótona.
na 2ª prova o meu pc resolveu bloquear..acho que logo na 1ª volta!
abraços!
Reply
Gostei de ver o vídeo. Obrigado Fernando.
Tem umas boas cenas dos "toques".

Boas corridas também.
No arranque da segunda, travei tarde e dei uma "fruta" no Luís Ace com a consequente visita à relva.
Logo no final da corrida pedi a necessária desculpa por lhe ter "estragado" a corrida.
Apesar de não me ter como "caceteiro", são daqueles momentos (parvos) em que não se consegue fazer melhor.
Mais uma vez, desculpa Luis.

Bom Natal a todos e fico à espera da próxima corrida.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Agora vendo o filme é que se vê a asneirada que cometi...tinha ficado com a ideia que não tinha batido mas bati e bem...quando fui à relva devia ter-me atirado contra os rails, ficava ali mas não batia Sad
Reply
Eu tenho um protesto a apresentar à organização:

Não tive direito à companhia de uma daquelas meninas compridas e de shorts com o guarda sol enquanto aguardava na pista o começo da corridaHuh

Da proxima vez vejam lá se resolvem este problema. Big Grin
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vintage PT - Retro Cool 1 Henrique Alves 18 9.804 28-12-2012, 10:06 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  Classificações - Vintage PT WTCC87 Funrace 4 Henrique Alves 2 2.685 20-12-2012, 09:59 PM
Last Post: Ricardo Cardoso
  VINTAGE PT WTCC87 Funrace 3 Henrique Alves 50 25.407 14-12-2012, 12:59 AM
Last Post: Fernando Esteves

Forum Jump:

Users browsing this thread: