Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPL é que é!!!
http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=232484&page=6

:1a::banana::banana:

Podem visitar www.gplpt.speedgeezers.com para mais informações!!

GPL rules!! :laugh::racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Arrayhttp://forum.rscnet.org/showthread.php?t=232484&page=6

:1a::banana::banana:

Podem visitar www.gplpt.speedgeezers.com para mais informações!!

GPL rules!! :laugh::racer:[/quote]

Nice stuff Lynx!! :fixe: Sem dúvida que o GPL rulla :racer:
Reply
"Let's see what community has more members around "

e mai nada

e mai nada

e depois eles falam em "PC RACING SIMULATION" ...ha ali jogos q nao entram nesse campo. pelos menos 3 estao a mais
Reply
Array"Let's see what community has more members around "

e mai nada

e mai nada

e depois eles falam em "PC RACING SIMULATION" ...ha ali jogos q nao entram nesse campo. pelos menos 3 estao a mais[/quote]

Sem stress Marco :cheesy:

GPL Rullezz :23:
Reply
lol.. olha o LFS acompanha a lenda do GPL.. kem diria de referir k a comunidade de LFS já n anda no RSC desde agosto.. se n tinhamos mts mais votos, mas ao que parece é o GPL que tem lá mais membros... estas votaçoes nc levam a lado nenhum...

O GPL é engraçado e foi um grande simulador, mas nos dias de hoje, GTR, rFactor, GTP e LFS n dão grandes hipoteses...

Mas é sempre a mesma historia.. cada um defende o seu e nunca ng quer perder :push:
Reply
Por um lado, visto que é o mais antigo do lote, o GPL teve mais tempo de reunir uma comunidade maior.
Por outro lado, pela mesma razão, teve mais tempo para ser esquecido.
A continuada actualização a que é sujeito tem sido um dos grandes motivos para que os seus aficcionados se mantenham apaixonados.
Engraçado que eu segui o GPL mesmo quando era só um projecto, apaixonado pela época que retractava, mas nunca me passou pela cabeça que tivesse estes admiradores todos, até porque o facto de se reportar a uma temporada tão longínqua como a de 1967 nada de bom augurava em termos de sucesso para a gente mais nova; aliás, não creio que o jogo tenha dado grandes lucros a quem o fez e editou; a comunidade foi-se fazendo pouco a pouco e está a custar a desfazer-se; tem o mod 69 aí pronto a explodir, outros em congeminação, e acho que ainda vai durar mais um bom par de anos, pelo menos para o rui, piloto virtual, vai de certeza.:fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Vocês ainda se dão ao trabalho de discutir estas coisas ??? Não devem ter memória :push:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
poix n...é melhor chamar já os bombeiros. ;P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
è o que eu digo cd um defende o seu.. e argumentos nc faltam... lol
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)