Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa
muito bom mesmo , gráficos incríveis Smile
Reply
Esta malta do Asseto Corsa voltou a "morrer"? Smile Desde Julho que o site não traz nada ... parece que os velhos hábitos custam a morrer ...
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Mário, eles têm utilizado o facebook para divulgarem as novidades... Existe um tópico no fórum geral do iRacing dedicado ao AC, que tem basicamente toda a informação que é lançada no facebook e em outros locais.

Há quem diga que vai sair uma demo no final deste mêsSmile
Reply
Obrigado pelas noticias Tiago. Mas são uns tansos Smile. Não seria de dar as noticias no DevBlog do site oficial? pelos vistos levam mais a sério o facebook que o próprio site !!! Enfim, desde que estejam trabalhando Smile
Reply
Também concordo contigo MárioSmile Fizeram um site todo pipi, e acabam por divulgar as coisas no facebook... Eu como não uso o facebook fico um pouco melindrado, mas como as notícias se espalham depressa, acabo por não me importarSmile Por isso é que te recomendei o tal tópico do AC no fórum geral do iRacing, mas existem outros canais de informação; por exemplo, o www.bsimracing.com está quase sempre em cima do acontecimentoSmile
Reply
Tiago se fizermos o clube dos que não têm facebook devemos ser dois Smile. Felizmente há os que têm e nos vão pondo a par. Obrigado pelos lembretes.
Reply
Mário em Setembro diziam que não devia ser chamada "demo" mas sim "benchmark test" porque o objectivo é verificar se funciona tudo bem nas várias configurações dos utilizadores.

Sempre achei as datas para 2012 muito apressadas mas pelo vídeo as coisas parecem estar no bom caminho.

Reply
Este artigo tinha-me passado ao largo. Obg Henrique pela chamada de atenção. O que se vê parece prometedor, com um aspecto "very clean" como o iracing que me agrada. Esperemos pelo melhor, decerto para ano.
Reply
Estão a fazer um esforço para disponibilizar a "tech-preview" no mês de Dezembro.

Formula ACI CSAI Abarth em Imola:

Pagani Zonda em Monza:

Lotus 49 em Imola:

Reply
Obrigado pelo update Wink

no primeiro vídeo será que tinham em modo simulação?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Assetto Corsa Competizione (server - espectador) Leopoldo Barbosa 1 1.926 13-09-2020, 01:49 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Eurogamer apresenta Campeonato Europeu Assetto Corsa Freeman29 0 2.194 03-03-2017, 07:00 PM
Last Post: Freeman29
Tongue (Ajudem-me) Assetto Corsa usado Diogo Miranda 10 12.724 23-01-2016, 09:52 PM
Last Post: Diogo Miranda

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)