Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iR-PT Mustang Challenge 2012 - Funrace #0 - Infineon Raceway Long
[Image: 27-08-2012funraceagosto2012.jpg]

Detalhes da prova:

Treinos Livres: 21h00
Qualificação: 21h50
Corrida: 22h10
Duração: 18 voltas
Fast Tow: Um

Password: Apenas restringido aos membros da Liga dentro do iRacing.
Reply
Dado que a prova foi lançada dentro da Liga "iRacing-Portugal", a prova só vais estar disponível aos membros que estão inscritos e não irá aparecer na janela "Hosted Racing".

Para acederem à prova, sigam estes passos:

1. Acedam à página das Ligas
2. Carreguem na janela "League Sessions"
3. Depois irá aparecer uma lista de provas agendadas (caso estejam inscritos apenas no iRacing-Portugal, só aparece esta prova)
4. Depois basta carregar no botão com o "certo" do lado direito

A prova deverá abrir oficialmente por volta das 20h50 de amanhã, 2.ª Feira.
Reply
Ontem não deu mesmo para participar.
Espero q tenha corrido bem.
Reply
Infelizmente não apareceu ninguémSad A ver se da próxima aparece mais genteSmile
Reply
(29-08-2012, 06:51 PM)Tiago Moreira Wrote: Infelizmente não apareceu ninguémSad A ver se da próxima aparece mais genteSmile

Parece tb não haver mt interesse no campeonato. Será que ainda esta td de ferias? E se puséssemos o carro e pistas a votos?
Reply
Ou mudar para Domingo,não?
Reply
Sinceramente quando me convidaram para o campeonato eu fiquei muito contente, porque poderia ser uma boa experiência entre os pilotos portugueses que existem no iRacing.

Mas quando fui ver o calendário e o carro que era, pensei que não iria ter muito sucesso...porque senão vejamos:
- Mustang - um carro que quase ninguém correu com ele (pelo menos no iRacing...penso eu Smile )
- Pistas - senão me engano são quase todas a pagar, tal como o carro

Ora assim fica um bocado complicado alguém entrar no campeonato...

Nós somos 26 pilotos, pelos menos foi os que eu contei no campeonato...Alguém sabe dizer se desses quais é que estão realmente interessados em correr? Se estiverem, quais os que conseguem correr no dia escolhido? Porque sinceramente os campeonatos só se tornam interessantes se houver + do que 12 pilotos em todas as corridas.

Eu por exemplo, corro num campeonato de Mazdas com + de 40 participantes, embora nas corridas oscile entre o 25 e 30, e que apenas pagamos 2 ou 3 pistas das 12 com que fazemos o campeonato, para além de ser transmitido pela GlacierTV.

Não sei qual é o empenhamento do pessoal na organização deste campeonato, nem quero fazer juízos de valor, até porque não sei o sucesso das outras edições...mas acho que começar com um carro simples, maior parte das pistas grátis era meio caminho andado para haver mais pessoas na competição, para além de sermos avisados por e-mail uns dias antes de cada corrida...nem todos temos memória de elefante Smile e muitos devem ter outros campeonatos.

Não quero ferir susceptibilidades, apenas dar a minha opinião para que o campeonato tenha sucesso

Grande Abraço
[Image: bugattivenomconceptvola.jpg][Image: nelsonkoay11.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iR-PT Mustang Challenge 2012 - Funrace #00 - Okayama International Circuit iRacing-Portugal 2 2.335 31-08-2012, 11:38 AM
Last Post: CManzini
  Campeonato iR-PT S3 2012 - Regulamento iRacing-Portugal 1 1.960 19-08-2012, 10:06 PM
Last Post: iRacing-Portugal
  Campeonato iR-PT S3 2012 - Calendário iRacing-Portugal 1 2.012 19-08-2012, 10:01 PM
Last Post: iRacing-Portugal

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)