Sinceramente quando me convidaram para o campeonato eu fiquei muito contente, porque poderia ser uma boa experiência entre os pilotos portugueses que existem no iRacing.
Mas quando fui ver o calendário e o carro que era, pensei que não iria ter muito sucesso...porque senão vejamos:
- Mustang - um carro que quase ninguém correu com ele (pelo menos no iRacing...penso eu

)
- Pistas - senão me engano são quase todas a pagar, tal como o carro
Ora assim fica um bocado complicado alguém entrar no campeonato...
Nós somos 26 pilotos, pelos menos foi os que eu contei no campeonato...Alguém sabe dizer se desses quais é que estão realmente interessados em correr? Se estiverem, quais os que conseguem correr no dia escolhido? Porque sinceramente os campeonatos só se tornam interessantes se houver + do que 12 pilotos em todas as corridas.
Eu por exemplo, corro num campeonato de Mazdas com + de 40 participantes, embora nas corridas oscile entre o 25 e 30, e que apenas pagamos 2 ou 3 pistas das 12 com que fazemos o campeonato, para além de ser transmitido pela GlacierTV.
Não sei qual é o empenhamento do pessoal na organização deste campeonato, nem quero fazer juízos de valor, até porque não sei o sucesso das outras edições...mas acho que começar com um carro simples, maior parte das pistas grátis era meio caminho andado para haver mais pessoas na competição, para além de sermos avisados por e-mail uns dias antes de cada corrida...nem todos temos memória de elefante

e muitos devem ter outros campeonatos.
Não quero ferir susceptibilidades, apenas dar a minha opinião para que o campeonato tenha sucesso
Grande Abraço