Threads: 27
Nao se preocupe teremos isso introduzido no iracing na S4......................de 2037....lololololol
realmente o pcars eh do melçhor que ha em eyecandy.
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 162
(18-07-2012, 09:10 PM)CManzini Wrote: realmente o pcars eh do melçhor que ha em eyecandy.
E no resto (aquilo que realmente interessa) ?
Threads: 63
Acho que os carros (alguns) estão a atingir "fisicas" tão interessantes quanto as do iracing (ex: formula rookie). O multiplayer está ainda por aparecer e isso é que vai determinar (para mim pelo menos) o interesse final do Sim. Penso que merece ser seguido com todo o interesse.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 162
Confesso que da última vez que experimentei (4/5 meses atrás), soube-me demasiado a digital (i.e., não sabiam como codificar o force feedback, parecia o Shift2), tanto que pedi que me devolvessem o dinheiro...
Confesso que espero muito mais do AC do que este pCARS (veremos se não acaba por ser uma desilusão como quando foi lançada a 1.ª versão do nK Pro),
Threads: 27
O Pcars ja esta razoavel, a nivel de fisicas esse formula esta mesmo bom junto com mais uns carros, outros ainda sinto muito understeer entre outras coisas.
Ate BMWs teremos.
Ainda tenho iracing ate 2014 entao nao ha pressa.
O iracing me da uma sensaçao de descaso com o consumidor, principalmente por ser um serviço pago e nao vejo melhorias significativas, nao me importo em pagar, mas poderiam entregar coisas de jeito e nao ficarem enrolando, ate o gtr2/rF1 e etc tem muitas coisas simples que o Ir. nao tem e nem temos previsao pra nada, tudo eh muito lento, tem um forum com milhares de pessoas criticando e dando sugestoes e parecem que nem querem saber.

If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 63
Sem dúvida o que o iracing tem é muito bom, mas até pelo seu potencial, queremos muito mais. Eu queria que se deixassem apenas das corridas monomarca. Deveria haver corridas que misturassem uma porrada de carros, como Le Mans

. Também acho que o desenvolvimento tem sido muito lento, embora goste do conceito geral que deixa o utilizador tranquilo quanto à organização de eventos diários. Por me saber a pouco é que mantenho o interesse noutras propostas como esta do pCars e o AC. Do Rfactor2 não tenho ouvido nada, espero que estejam também a evoluir bem. Isto precisa de concorrência, sem dúvida.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 13
boas pessoal.
Tenho conta do pCARS, axo que o jogo até agora está em bom caminho.
No meu entender ainda existem algumas deficiencias, mas o grafismo e o som dos carros põem-me louco.
Esperemos que seja coisa bruta!
Yep I love racing...