Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iR-PT funrace: Cadillac CTS-VR @ Watkins Glen Classic Boot
Prova lançada.

Até já Wink
Reply
Tópico inicial actualizado com os resultados desta prova.

Daqui a 2 semanas há mais, pelo que gostaríamos que dessem umas dicas para o próximo combo Wink
Reply
Foi bom voltarmos a ter uma funrace no iRacing com mais de uma dezena de pilotos em pista, até para reencontrar uns quantos desaparecidos destas andanças. Só foi pena os nuestros hermanos não terem acedido ao convite, mas certamente ainda estavam de ressaca do Europeu. Big Grin

Dado que raramente treino, acabei por sofrer bastante com um setup subvirador, pelo que fiquei a milhas dos primeiros, quer em qualificação, quer especialmente em corrida. A ver se na próxima build a iRacing troca de fornecedor de pneus, porque os pneus made in Dave Kaemmer são muitos inferiores aos pneus da Michelin. MrGreen

Parabéns à malta da ABRacing que açambarcou a totalidade do pódio para a equipa. :p

Um abraço e vê-mo-nos daqui a 2 semanas (espero que com mais pilotos). Angel

Reply
Gostei da prova, um numero simpatico de corredores, mas o Cadillac não "me cai no goto", ainda por cima com a gasosa do default resolveu parar-me a uma volta do fim ...
Que tal uma de Spec Racer Ford para a próxima ? julgo que o carro é dos que todos têm e escolhia-se uma pista das que pertencem ao pacote base.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
e que tal o riley ? hoje fiz uma prova com esse carro e achei bastante divertido.
ou fazer uma mixed race. com o mx5, solstice e o tal spec racer ford ? nunca joguei com o solstice e o racer ford mas ja vi algumas corridas com esses 3.
Reply
Foi mesmo muito bom, com bastante gente tambem, cai no caddy 2 dias antes do "120minutos" e fui la praticamente sem treinos, me adaptei ao carro muito facilmente o que eh raro e nao esperava esses resultados.

Quanto as proximas provas, nao acho boa ideia mixed class, somos poucos e isso so iria dividir a malta, de resto pode ser solstice, mx5 ou spec que sao carros bem divertidos.

obrigado ao Gil e SRP pelo host e todos q participaram.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Bug 
A prova foi mt estranha para mim. N me dei com o setup que me emprestaram (lol) e andei a fazer crash test. A única coisa decente foi um bom arranque...

Mixed tem a desvantagem de necessitarmos de ter todos os carros. Julgo ser assim no caso das hosted races.
Reply
Os carros citado para mixed todos tem, mas acredito que esse eh dos menores problemas.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Tens razão, nao tenho é o Riley..
Reply
De facto, se calhar o melhor é limitarmos a escolha a apenas algumas viaturas:

MX5
Solstice
SRF
Mustang
Star Mazda

O facto de não escolhermos outras viaturas (por exemplo o Riley, ou mesmo o Radical ou o Acura) é o facto de não queremos escolher um carro que apenas meia dúzia de pessoas é que o tem. Undecided

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iR-PT GTC Funrace - Watkins Glen iRacing-Portugal 2 3.194 08-09-2013, 11:45 PM
Last Post: iRacing-Portugal
  iR-PT funrace: GT-Open @ Spa-Francorchamps Classic Pit iRacing-Portugal 52 40.164 16-04-2013, 11:46 PM
  iR-PT funrace: Cadillac CTS-V @ Okayama International Circuit iRacing-Portugal 15 11.347 15-05-2012, 01:57 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)