Poll: Qual o carro para a nkPROPT S2?
You do not have permission to vote in this poll.
FF.1600
11.76%
2 11.76%
FF.1800
5.88%
1 5.88%
F.2000
17.65%
3 17.65%
FTarget
5.88%
1 5.88%
F.KS2
0%
0 0%
500 Abarth AC
5.88%
1 5.88%
Osella
29.41%
5 29.41%
Vintage GT
11.76%
2 11.76%
Vintage Replica
11.76%
2 11.76%
Total 17 vote(s) 100%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Votação veículo nKPROPT S2
Com a S1 a terminar vamso planear a S2, que começará em Setembro.
Até lá haverá outro tipo de eventos no nkpro.

Vamos a votos com todos os carros disponíveis.

Cada piloto pode escolher 2.
Reply
A escolha está bem variada Big Grin e isso faz-me pensar no formato...

30 minutos de qualificação é muito...O Jorge já tinha sugerido há algum tempo atrás fazer 2 mangas. Eu não sou muito apreciador de 2 mangas mas 2 corridas com carros diferentes já me desperta interesse.

e o campeonato é feito com as duas corridas a durar o mesmo e a pontuar o mesmo.

por exemplo:
21:30-22:00 treinos livres
22:00 - 22:10 Qualificação Carro1 (10 min)
22:10-22:30 Corrida Carro 1 (20 min)

22:30-22:40 Qualificação Carro 2 (10 min)
22:45-23:10 Corrida Carro 2 (20 min)

vão dando ideias, depois de hoje as quartas poderão servir para testar estas ideias.
Reply
Boas pessoal,

Eu votei mas ainda tenho que conseguir garantir a minha presença nas corridas... (se for caso disso anulem os meus votos, para não avariar a justiça da escolha).
Parece-me que estou na mesma perspectiva que o Henrique! Claro que ainda estou verdinho em quase todos os carros mas o Osella e o F2000 foram dois que me impressionaram muito logo no primeiro teste (com o Osella fiquei doido!! aquilo é MUITO bom).

Também acho a ideia de 2 corrridas e 2 carros interessante.

Abraço
Reply
até se pode eliminar a qual da segunda corrida ...ficava a classificação da 1 da primeira corrida.
Reply
Bem ... depois de pensar um pouco sobre isto cheguei a esta conclusao

Pelo numero de participantes no ultimo campeonato e pelos que votaram ate agora axo que o melhor é fazer um campeonato curto com 4 rondas semanais (1 mês) e arranjar uma formula que inclua os 4 carros mais votados para que todos tenham motivaçao em participar.

A minha sugestao é pegar nos 4 carros mais votados (neste momento sao o Osella, F2000, Replica, e Vintage) e organizar uma coisa do genero

Ronda 1: Osella/Replica - 2 mangas 15m - piso seco
Ronda 2: F2000 - 1 manga 30m - piso seco
Ronda 3: Osella/Replica - 2 mangas 15m - piso molhado
Ronda 4: Vintage - 1 manga 30m - piso seco

Todos os carros teriam no final 30m de corrida ...

è apenas a minha sugestão ... nao me seria nada motivante fazer 6 ou 7 rondas sempre com o Osella (nem gosto nem desgosto) e provavelmente so participariam ate ao fim aqueles que votaram no Osella tornando o campeonanto pouco interessante .... eu mesmo nao gostando do F2000 e nao sendo apaixonado pelo Osella participaria na mesma nessas corridas sabendo que vou poder conduzir noutras os carros que eu gosto ... nao se podendo agradar a todos axo que seria uma forma interessante de motivar todos a participar ... e caso nao tenha sucesso ... sao apenas 4 rondas!

Desta forma haveria variedade em todos os aspectos: carros, formato da corrida e piso (seco/molhado)

Quanto as pistas axo que cada um dos votantes poderia sugerir as pistas para os carros em que votou e depois irmos a votos com essas pistas
Reply
Se não existir gente suficiente para um campeonato, podemos sempre fazer umas funraces. Assim vamos alternando os carros, e a malta aparece mesmo só para curtirSmile Até dá menos trabalho ao HenriqueSmile

Quando tivermos malta suficiente fazemos um campeonatoSmile Também vem aí o verão e férias (para alguns...), por isso não vale a pena iniciar agora um campeonato, digo euSmile
Reply
Pessoal,

Reforço o que já tinha dito sobre a minha votação... Eu ainda estou verdinho nisto e as minhas opiniões sobre cada carro são mesmo de pequenas experiências com cada um. Só o Abarth 500 é que já leva mais um pouco de andamento. Se virem que é caso disso não contem com os meus votos.
A ideia do Jorge parece-me engraçada; pelo menos garante a possibilidade de experimentar muitas variáveis.

Abraço
Reply
São boas sugestões, vamos testando com funraces para afinar a coisa.
Reply
Só uma sugestão, se em vez de se organizarem corridas todas as semanas com 2 carros diferentes, que tal organizar 2 campeonatos alternando a 4.ª entre si (o outro dia qualquer).

Falo por mim, mas correr 6/7 semanas consecutivas com o mesmo carro é um estouro (tanto que nem no iRacing tenho tido a motivação para correr todas as semanas a partir de meio das épocas) Sad

Reply
Também concordo com o Gil neste pontoSmile
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  nKPROPT Funrace 1 Henrique Alves 24 14.101 25-06-2012, 08:11 PM
Last Post: Tiago Moreira
  nKPROPT Race 7 Henrique Alves 7 3.628 01-06-2012, 08:29 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)