Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iR-PT funrace: Cadillac CTS-V @ Okayama International Circuit
Ok, a prova já está lançada! O nome do servidor é: iR-PT funrace: Cadillac CTS-V @ Okayama International Circuit.

O 1º tópico foi actualizado com a password do servidorSmile

Boa corrida a todosBig Grin
Reply
Pra esquecer :/ já é a segunda vez que isto me acontece fiquei sem sequencial, por vezes se desligar e ligar ela acaba por dar mas desta vez só consegui já tinha comecado a corrida, está ligado por usb na parte de tras da torre e não é nada acessível, parti da box qd lá deu sinal mas já desconfiava que ia voltar a desligar tal como aconteceu numa corrida com o skip barber, e ir sempre em segunda ia ser complicado Tongue acho que isto está a precisar de ser formatado e o IR a precisar de uma instalação limpa!
Reply
1º tópico actualizado com os resultados da prova e o replay da corrida.

Podem utilizar este tópico para sugerir uma pista e um carro (de preferência do conteúdo base), para a funrace que se realizará de hoje a 15 dias.

Boas corridasCool

Reply
Não vim porque pensei no dia 15 Big Grin, venha a proxima
Reply
Mas nao era dia 15???
nunca andei com o carro alem de umas 3 voltas, fica pra uma proxima.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
O bilhete estava errado... A funrace era segunda-feira dia 14, mas houve um engano a fazer o bilhete (no bilhete diz segunda-feira dia 15).

Ainda não sei onde se foi buscar o dia 15 de Maio de 2012 ao calendário, mas prontoBig Grin

Pedimos desculpa pelo incómodoBlush No dia 28 de Maio de 2012, segunda-feira, há outra funrace (desta vez acho que acerteiBig GrinMrGreen).

Agradecemos sugestões para o próximo comboCool

Boas corridasSmile
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Funrace Legends @ USA International Speedway Henrique Alves 7 7.189 28-06-2013, 02:08 PM
Last Post: Henrique Alves
  iR-PT funrace: Cadillac CTS-VR @ Watkins Glen Classic Boot iRacing-Portugal 21 12.470 05-07-2012, 05:24 PM
Last Post: Fernando Bento
  iR-PT funrace: Ford Mustang FR500S @ Okayama International Circuit iRacing-Portugal 9 7.821 13-03-2012, 06:16 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)