18-10-2011, 10:55 AM
So posso atualizar uma vez, vou ter que esperar, mas parece que esta tudo bem melhor...
|
C.A.R.S. - Community Assisted Race Sim
|
|
18-10-2011, 10:55 AM
So posso atualizar uma vez, vou ter que esperar, mas parece que esta tudo bem melhor...
24-10-2011, 08:30 PM
Pois eu também aderi (aos 25 aéreos), experimentei até á build 73 e agora tá desinstalado.
Não me agradou minimamente, daqui a uns meses experimento outra vez.
01-11-2011, 06:57 PM
Então Gil que tens a dizer da ultima build(se é que já a testaste)?
03-12-2011, 05:04 PM
(01-11-2011, 06:57 PM)nuno_p Wrote: Então Gil que tens a dizer da ultima build(se é que já a testaste)? Voltei a instalar a última build a que tenho acesso (106). Sinceramente, parece-me pior. Estamos em 2011 e aqueles gajos não conseguem criar uma maneira do ffb bater certo, consegue ser pior que muitos daqueles mods mesmo ranhosos do rFactor. Para além disso, passaram do 80 para 8 na física de alguns dos carros. Por exemplo, o Audi R18 agora parece que pesa 1500 kg e não 1000 kg, tal a subviragem que o carro apresenta em curvas rápidas. É que queria fazer uma análise extensa para o Portal da actual versão, mas simplesmente não consigo pegar naquilo.
03-12-2011, 05:06 PM
![]() ![]() ![]()
New Lighting System Previews
Quote:Slightly Mad Studios have released new previews of their WMD-powered Project CARS title, showing off upcoming improvements to the title’s lighting system. Gráficos cada vez melhores( e limpos). Tem um iRacing look a like.
29-02-2012, 10:22 PM
Por acaso está bem mais parecido, sim.
![]() No entanto, quando experimentei Watkins Glen, era muito difícil não notar nas diferenças óbvias para a versão presente no iRacing (então com Spa, minha nossa, pista mais mal feitinha )Um gajo fica mal habituado, depois dá nisso
06-06-2012, 03:26 PM
Com a minha subscrição Junior vou na 3ª build que experimento. Esta nova build de Junho (226) parece-me ter dado um bom avanço no que experimentei (L68 em Rouen e Jaguar em Suzuka). Gráficos cada vez melhores e fisicas mais convincentes. O FFB também resulta muito melhor, pelo menos no meu volante (lendo o forum torna-se claro que nem todos os volantes reagem da mesma forma às alterações que vão sendo introduzidas). Muito bom o novo "tool" extra-programa para afinar as caracteristicas do FFB dos volantes.
Estou a gostar do que estou a ver e embora me mantenha algo céptico porque quanto a online ainda nada temos e para mim isso é que vai determinar o meu interesse pelo simulador, a verdade é que para dar umas voltas já o aprecio mais que ao nKpro e isso não pode deixar de ser um elogio ao que já posso experimentar. Espero que a malta que tem andado ausente venha dar as suas opiniões aos novos desenvolvimentos para irmos mantendo a "chama acesa" .
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
18-07-2012, 04:01 PM
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|