Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
C.A.R.S. - Community Assisted Race Sim
So posso atualizar uma vez, vou ter que esperar, mas parece que esta tudo bem melhor...
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Pois eu também aderi (aos 25 aéreos), experimentei até á build 73 e agora tá desinstalado.

Não me agradou minimamente, daqui a uns meses experimento outra vez.
Reply
Então Gil que tens a dizer da ultima build(se é que já a testaste)?
Reply
Nada a dizer, porque não testei as últimas versões.

Reply
(01-11-2011, 06:57 PM)nuno_p Wrote: Então Gil que tens a dizer da ultima build(se é que já a testaste)?

Voltei a instalar a última build a que tenho acesso (106).

Sinceramente, parece-me pior. Estamos em 2011 e aqueles gajos não conseguem criar uma maneira do ffb bater certo, consegue ser pior que muitos daqueles mods mesmo ranhosos do rFactor.

Para além disso, passaram do 80 para 8 na física de alguns dos carros. Por exemplo, o Audi R18 agora parece que pesa 1500 kg e não 1000 kg, tal a subviragem que o carro apresenta em curvas rápidas.

É que queria fazer uma análise extensa para o Portal da actual versão, mas simplesmente não consigo pegar naquilo. Huh Huh Huh

Reply
Big GrinBig GrinBig GrinBig Grin
Reply
New Lighting System Previews

Quote:Slightly Mad Studios have released new previews of their WMD-powered Project CARS title, showing off upcoming improvements to the title’s lighting system.

The previews show off mid-afternoon sunny conditions at Watkins Glen, the new lighting system will allow fully dynamic day to night transitions that will also be combined with a powerful weather engine.

Development builds of Project CARS can be instantly tried by becoming a Project CARS member, membership starts at a one-time payment of 10€ for Junior access, including access to the busy WMD forum where members can talk to the development team and help shape Project CARS.

For more info on pricing and benefits of membership, check out the WMD website.

Gráficos cada vez melhores( e limpos).

Tem um iRacing look a like. Smile
Reply
Por acaso está bem mais parecido, sim. Smile

No entanto, quando experimentei Watkins Glen, era muito difícil não notar nas diferenças óbvias para a versão presente no iRacing (então com Spa, minha nossa, pista mais mal feitinha Dodgy )

Um gajo fica mal habituado, depois dá nisso Smile

Reply
Com a minha subscrição Junior vou na 3ª build que experimento. Esta nova build de Junho (226) parece-me ter dado um bom avanço no que experimentei (L68 em Rouen e Jaguar em Suzuka). Gráficos cada vez melhores e fisicas mais convincentes. O FFB também resulta muito melhor, pelo menos no meu volante (lendo o forum torna-se claro que nem todos os volantes reagem da mesma forma às alterações que vão sendo introduzidas). Muito bom o novo "tool" extra-programa para afinar as caracteristicas do FFB dos volantes.
Estou a gostar do que estou a ver e embora me mantenha algo céptico porque quanto a online ainda nada temos e para mim isso é que vai determinar o meu interesse pelo simulador, a verdade é que para dar umas voltas já o aprecio mais que ao nKpro e isso não pode deixar de ser um elogio ao que já posso experimentar.
Espero que a malta que tem andado ausente venha dar as suas opiniões aos novos desenvolvimentos para irmos mantendo a "chama acesa" Smile.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Vale a pena ver:

http://www.youtube.com/watch?feature=pla...vFt6pn3Knw
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)