Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iR-PT S2 - Resumo do Campeonato
Pá, as pinturas de toda a gente estão no tradingpaints, onde mais haviam de estar? Smile
[Image: joaobanner.jpg]
Reply
Não sei... Devíamos saber?

Reply
Não percebi
Reply
http://www.tradingpaints.com/

Não me digam que nao usam nem conhecem o tradingpaints?
Façam download do executavel e passam a poder fazer download das skins de todos os pilotos e carros do iracing! Não é preciso estar a enviar as skins para criar carpacks!
Reply
Conheço mas nunca usei Smile Tenho de instalar isso então!
And remember... respect is everything!
Reply

Pergunta de noob...o trading paints detecta as skins e faz download automático quando entramos num servidor?podemos escolher em quais ele faz isso?

há limite de tamanho para as skins, para não afectar performance no simulador, tipo perda de fps nas máquinas mais fracas?

Reply
O programa downloader do Tradingpaints saca skins quando o corres, que é literalmente quando te apetecer Smile

Podes é escolher nas opções do programa para que te saque automaticamente as skins de um determinado carro.
Pessoalmente eu tenho aquilo configurado para correr automaticamente sempre que ligo o pc e sacar todas as skins de todos os carros, e de seguida fechar-se sozinho (são tudo opções do programa). Acho mais fácil, fica tudo feito sem eu ter de mexer uma palha e tenho sempre as skins de toda a gente.

E não, não te vão diminuir os fps.
Reply
Não sabia disso, pensava que era preciso sacar as pinturas uma a umaSmile Depois instalo isso para experimentar.
Reply
Nice!!
Também não conhecia, mas já estou a usar! Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)