Threads: 10
17-01-2012, 03:15 AM
(This post was last modified: 17-01-2012, 03:43 AM by Marcelo Fortio.)
Me Gusta! ._.
GhostSpeed
#Marcelo Fortio (confirmo daqui a 2 ou 3 dias o carro) Nº 55
Threads: 10
Lamento, mas vou anular a minha inscrição.
O campeonato simplesmente não tem pilotos suficientes para ser fazer algo minimamente divertido e competitivo.
Alem disso, depois de andar pelos GT1, custame imenso ter de vir para o race e os wtcc87.
Lamento, prefiro anular, do que continuar inscrito e não aparecer.
Melhor sorte para futuros campeonatos.
Threads: 68
Boa tarde,
Infelizmente venho comunicar que a Reverse Gear MotorSports vai-se retirar deste campeonato, depois de ver o empenho dos seus pilotos para se prepararem para estas provas, os pilotos inscritos na mesma não aparecem e nem justificam a sua falta, o que leva á organização a adiar a prova, não consideramos justo estarmos a investir muito mais tempo neste campeonato.
Obrigado
Threads: 732
Uma vez que os pilotos que se inscreveram e faltaram nada acrescentaram desde a última prova é natural que não compareçam nas próximas provas.
A saída dos pilotos que correram na primeira e segunda prova é assim natural bem como o encerramento do campeonato.
As minhas desculpas aos pilotos que participaram bem como aos seus team managers.
Threads: 0
Henrique, eu falo por mim, não deves pedir desculpa a ninguém. Quem merece um pedido de desculpas és tu e a SRP pelo esforço para organizar este campeonato ao qual foi correspondido um total desinteresse e algum desrespeito, e falo contra mim mesmo que não avisei da minha falta na primeira prova.
Espero que não vos quebre a confiança, que sirva de exemplo e vos motive para provas futuras, continuem!
Threads: 1
06-02-2012, 06:27 PM
(This post was last modified: 06-02-2012, 06:27 PM by Mario Peixoto.)
Eu faço das minhas palavras as do Francisco. A organização não tem de culpa de nada, fez tudo aquilo que lhe competia fazer e bem, não tem culpa de que os inscritos decidissem não aparecer nem dizer nada.
Espero que o próximo campeonato do Race 07 não tenha este problema, e eu cá vou estar atento e espero correr nele.
Sonic Racing Team - Team Manager
Um de GT's até de F1 com a expansão grátis RR1
piloto singular.
Rui Magalhaes - BMW M3
Threads: 732
(08-02-2012, 10:14 PM)Rui Magalhaes Wrote: piloto singular.
Rui Magalhaes - BMW M3
Rui lamento mas este campeonato foi encerrado, uma vez que quase todos os inscritos não compareceram.
Vou abrir um tópico ainda esta semana para ver vontades de um futuro campeonato bem como preferências por carros e pistas.