Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato iR-PT S2 – Prova #4 – Suzuka Grand Prix
Bem, eu a meio da qualificação perdi o FFB (qd oiço o som de usb a desligar e ligar já sei que vem treta), fui bem parvo tive mais que tempo para ligar o g27, mas não, tive a brilhante ideia de continuar. Acabei por não fazer um grande tempo na qualificação,e depois na corrida andei a corrigir sempre tarde (pelo monitor), e mesmo estranho não ter feed back nenhum. Numa dessas correcções subi um corrector e sem entender o que que se passava nas rodas o carro disparou para um muro. Depois foi andar no máximo que consegui, mas não deu para mais, parabéns ao joão pelo ritmo e pelo "quase" WR (1:56.071 WR) e a todos os que conseguiram não se espetar Smile.
Reply
Julguei perceber João Rodrigues que tens um Fanatec (qual?) e o G27. Importas-te de partilhar as tuas opiniões sobre o que cada um oferece de melhor? Dentro de pouco tempo terei que me reequipar e nada como saber o que pensam os que têm termo de comparação. Obg.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
(21-12-2011, 01:33 PM)Mario Pires Wrote: Julguei perceber João Rodrigues que tens um Fanatec (qual?) e o G27. Importas-te de partilhar as tuas opiniões sobre o que cada um oferece de melhor? Dentro de pouco tempo terei que me reequipar e nada como saber o que pensam os que têm termo de comparação. Obg.

Boas, tenho um CSR Elite, fruto de GT3RS devolvidos sempre com o mesmo defeito(1 deles não chegou a calibrar 1 única vez), foi-me feita uma proposta tentadora de me mandarem um CSR Elite a custo simbólico (também já tinha comprado o GT3) e com pedais Clubsport e como já estava farto de ir ao correio, aceitei e em boa hora o fiz. O volante é de uma liga à parte em relação ao logitech no entanto não consigo dizer-te se dava o dinheiro que pedem por ele, não por ele não valer, mas pq acho que sai fora do meu orçamento. E se é muito melhor que o G27 a nível das sensações que transmite, tendo em conta que o g27 é metade do preço e não tem metade da qualidade Confused.
Já o que vale totalmente os cêntimos que custa são os pedais Clubsport.

PS. O CSR também provocou chatices cá em casa pois a minha mulher não achou graça aos furos que fiz na secretária Blush. Aí o G27 ganha aos pontos no sistema de retenção.
E de tempos a tempos pelo menos com as drivers actuais (dizem eles) o CSR desliga e liga provocando perda de FFB, já me aconteceu 3 vezes.

Cumps

Reply
Obrigado pelas tuas opiniões. De momento estou algo indeciso entre o cnj volante CSR (normal) + pedais CSR (300 €) ou o G27 (220 €). Tenho o Renn Sport Wheel Stand e não sei se a furação é compativel com o G27, isto para além do desempenho intrinseco dos volantes e pedais de cada solução. Eu gosto do material Fanatec mas vejo muita malta a queixar-se de pequenas avarias. Se calhar a opção logitech dá menos dores de cabeça ...
Reply
Acho que já descobri a fonte dos meus problemas técnicos do outro dia... parece que o disco rígido foi à vida. Pelo menos tive a correr uns testes, e aquilo tem um monte de sectores estragadosSad
Reply
1º post actualizado com os resultados da prova e com o replay da corrida. Pedimos desculpa pela demoraBlush
Reply
Como sou meio pitosga se calhar não encontro o sitio onde estão postados os resultados do campeonato. Alguém pode indicar a thread?
Reply
Mário, vai a esta página: http://www.simracingportugal.net/competi...ortugal-s2

Depois clicas no botão "Resultados" e podes ver as actuais pontuações. Wink

Reply
Gil, és o salvador da Pátria Smile
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #6 – Spa-Francorchamps Grand Prix iRacing-Portugal 18 8.505 22-01-2012, 03:20 PM
Last Post: Gil A.
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #5 – Zandvoort Grand Prix iRacing-Portugal 17 9.799 07-01-2012, 03:33 PM
Last Post: Gil A.
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #3 – Infineon Raceway - Long iRacing-Portugal 30 13.259 07-12-2011, 09:44 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)