Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 5 (22/12/2011)
[Image: 22-12-2011race5.jpg]

SRP F3OOO - RACE 5

SERVIDOR: Simracing Portugal
PASSWORD: srpf3000
IP:

PISTA::MONZA GP (2006)

TS3: Mesmo que servidor
Pass: srptest

HORÁRIO:
Data:22/12/2011
Treinos Livres:21:30
Qualificação:22:00
Corrida:22:30
Duração:40 min
Reply
Ora boas,
Não foi esta pista eliminada do calendário? A próxima e ultima prova não era previsto ser Monza?
Reply
(16-12-2011, 06:22 PM)Jorge Peixinho Wrote: Ora boas,
Não foi esta pista eliminada do calendário? A próxima e ultima prova não era previsto ser Monza?

A última era para ser eliminada sim, mas Brands traz mais lutas penso.
Fazem questão que seja Monza?
Reply
Eu axo que o pessoal tinha dito qq coisa de não gostar muito de Brands e preferir Monza, mas só indo ver ao tópico da prova de Istambul
Reply
(16-12-2011, 07:21 PM)Jorge Peixinho Wrote: Eu axo que o pessoal tinha dito qq coisa de não gostar muito de Brands e preferir Monza, mas só indo ver ao tópico da prova de Istambul

Havia um piloto que não gostava, eu troco isso num instante.
Reply
Monza!!!!! Big Grin
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply

Server up!
Reply
Corrida para esquecer..
Ate começou bem na qualificação, com o segundo posto atrás do Penco. Na partida decidi usar a embraiagem e na travagem para a primeira curva, atrapalhei-me e carreguei na embraiagem em vez do travão, o que originou um toque no Penco (as minhas desculpas Penco). Depois retomei a corrida e quando o Vasco e o Penco brincavam mais a frente juntos, apanhei-os num piao do Vasco e fomos todos juntos por ali. Mais a frente tenho uma saida, o Vasco e o Penco esperam por mim no fim da da recta e quando eu me venho a aproximar depara-mo com o Penco quase parado a minha espera, ainda me desvio mas nao sei como dou-lhe um toque e acabo com a corrida do Penco ali mesmo (não sei como fiz isso Penco, ja vi e revi o replay e juro que passo 1metro ao lado do teu carro, mas por alguma razão foi como se te tivesse dado um toque, alias o meu carro nem teve nada).
Depois para acabar em beleza a 2 minutos do fim a minha net crashou...
Parabens ao Henrique e ao Vasco, e ja agora ao Penco pela Vitoria do Campeonato
Reply
Quarta-feira a minha mulher fez anos e deitei-me às 3 da matina etilicamente contente. Dia de trabalho e quando chego à noite a casa foi jantar e deitar no sofá a ver tv só um bocadinho para depois ir então para a corrida... obviamente, como era de esperar, adormeci e só saí dalí para a cama... Sad

E eu que adoro Monza. Com estes carros deve ser a loucura... Sad
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply

Azar para o Jorge que tava a poucos minutos de cortar a meta. Sad

Já regularizo as classificações e o pódio.

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Race 4 (15/12/2011) - Estoril Ricardo Ribeiro 12 8.271 15-12-2011, 11:50 PM
Last Post: Francisco Viterbo
  Race 3 (17/11/2011) - Istambul Ricardo Ribeiro 39 22.089 25-11-2011, 05:44 PM
Last Post: Valter Cardoso
  Race 2 (10/11/2011) - Magny Cours Ricardo Ribeiro 20 10.535 11-11-2011, 11:18 PM
Last Post: Penco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)