Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suzuka Treinos-Tempos-Afinações
Não encontro o servidor :confused::sad:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
ArrayNão encontro o servidor :confused::sad:[/quote]

Nem tu nem ninguem :biggrinbandit:
[Image: sig.png]
7 sao os que vao acabar :racer:
Hj é dia de prova do LFS...que ocorrem de 15 em 15 dias aos domingos...por isso aos domingos no horário do LFS o servidor é desligado. Para os treinos oficiais qd isto acontece...o vitor tentará smp criar um server substituto...qd poder. Mas que nem smp pode acontecer.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Sem problemas Pedro! A malta compreende!
ULTIMAS ULTIMAS:

segundo consta.... a BRT atravessa um momento conturbado com dificuldades financeiras ao ponto do piloto antonio, se apresentar regularmente no servidor mas nao haver verbas para pneus, nao podendo assim rodar....

(LOLOLOLOL)
olo
ArrayHj é dia de prova do LFS...que ocorrem de 15 em 15 dias aos domingos...por isso aos domingos no horário do LFS o servidor é desligado. Para os treinos oficiais qd isto acontece...o vitor tentará smp criar um server substituto...qd poder. Mas que nem smp pode acontecer.[/quote]

Nao será problema concerteza:fixe:
ArrayULTIMAS ULTIMAS:

segundo consta.... a BRT atravessa um momento conturbado com dificuldades financeiras ao ponto do piloto antonio, se apresentar regularmente no servidor mas nao haver verbas para pneus, nao podendo assim rodar....
(LOLOLOLOL)[/quote]

A BRTEAM informa que não precisa andar ali ás voltas a fazer filminhos.....
basta-nos 10 voltas de shake-down e esta tudo em ordem.....colocamos os ócluos escuros e ficamos a ver a paisagem......

primamos pelo profissionalismo.......:laugh:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Iceman, aqui os treinos tb não deram absolutamente nada, isto é, deram um setup perfeito para fazer piões com consistência :confused:

Posto isto, estou esperançado num grande resultado esta noite, entre o último e o penúltimo :cool:

Assim sendo, nada mais me resta senão oferecer alvíssaras a quem quiser ter a amabilidade de nos ofertar um setup digno do nome :biggrinbandit:

Que se lixe, só espero não estragar a prova de ninguém, senão é o bom e o bonito :blink:

Boa sorte a todos :fixe:
Topico da corrida movido para aqui:

http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=3250

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Barcelona, tempos,espanholas,feira do sexo, e muito mais Duarte.Pires 34 14.578 12-12-2006, 08:49 PM
Last Post: RNunes
  Montreal Canada - Tempos, dicas,pneus,pitbabes... é tudo aqui Duarte.Pires 34 17.260 04-11-2006, 09:05 PM
Last Post: Duarte.Pires
  Interlagos - Tempos? iceman 22 7.395 23-10-2006, 02:09 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)