06-12-2011, 08:32 AM
Ok.Eu trato da minha saida não necessitas te dar ao trabalho.
|
Reformulação da Admin
|
|
06-12-2011, 08:32 AM
Ok.Eu trato da minha saida não necessitas te dar ao trabalho.
06-12-2011, 11:34 AM
(This post was last modified: 06-12-2011, 11:35 AM by Ricardo Ribeiro.)
Ok, Henrique, obrigado por tudo, espero que te corra tudo bem, continuaremos a falar, porque para além de user do SRP considero-te um amigo.
Mas não consigo estar a trabalhar ao lado de uma pessoa que para além de não respeitar o trabalho dos demais, faltou-me ao respeito pessoal. Na minha terra isto dá direito a menos 3 dentes e 1 olho negro... Por isso renuncio a minha posição dentro do SRP, seja como administrador e muito menos como moderador, levo isto como um passatempo, não quero ter chatices de forma a influenciar a minha vida pessoal diariamente, como andei todo o dia de ontem. Nem estou para andar a trabalhar com o objectivo de melhorar o SRP, quando pelos vistos o iR é mais importante que a própria comunidade com 7 anos de existência. Apenas quero acrescentar, que não tive nenhuma conversa com o Valter acerca deste assunto, decidi pelas questões acima referidas, principalmente pelo desrespeito pessoal, algo completamente intolerável pelos meus ideais e forma de viver. Acima de tudo prezo pelo respeito. Não te preocupes, que não farei nenhum escândalo. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|