Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR vs Real
Isto foi uma declaraçao de um eng. de pista de uma equipa:

"– As a racing engineer I am personally very interested in how games like GTR and its sequels can be used for tests now and in the future. I work for team Gruppe M Racing on two Porsche 996 GT3 RS cars racing in the FIA GT, already with GTR the telemetry functionality combined with the very accurate game is an incredible tool for us in testing different setups and analysing the effects in-game before applying this on the real cars. Testing sessions is a major cost for any racing team and with games as GTR used in the right way we can definitely cut costs, says Adam DeBorre, Race Engineer from GM Racing Services Ltd (Team Gruppe M Racing in the FIA GT series).
"
Reply
:laugh::laugh:

Este é, sem dúvida, o melhor golpe de publicidade que já vi.
Mas se esse engenheiro estiver mesmo a falar verdade sobre o GTR então além do jogo ser mesmo excelente em termos de física (que eu já acho) ainda vou mas é candidatar-me a piloto de testes para essa equipa:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Se alguém daqui vai para piloto de testes da Gruppe M sou eu ó Luis, afinal quem é que guia o 911? :cool:

Gil tou como tu, embora o gajo provavelmente devia querer dizer perceber as reacções do carro a mudanças no setup e depois aplicá-las ele próprio ao carro e não aplicar setups do GTR ao carro directamente. Provavelmente alguém lhe pediu para dizer isso, nunca vi nenhum Adam DeBorre no GTR online :bigsmile:
Reply
o q ele diz eh q eh uma boa base de trabalho e poupa tempo em varias afinaçoes.
logico q nao se servem completamente do gtr para efectuar uma preparaçao. so se fosse estupidos.
mas reparem q o motec da as mesmas indicaçoes q da o motec q usam nos carros
Reply
Gil Abobeleira,Dec 7 2005, 12:32 PM Wrote:Sem desprimor para o GTR, pensar que é possível afinar um Porsche 911 GT3RSR de 2005 baseado no 911 GT3 RS de 2003, parece-me um grande barrete imho:23:
<div align="right">[snapback]16297[/snapback]</div>

achas ??? lá tás tu :23::23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
pera la Rui... usam um FOX nao? lol
Reply
Marco,Dec 7 2005, 03:57 PM Wrote:pera la Rui... usam um FOX nao? lol
<div align="right">[snapback]16306[/snapback]</div>

não , devem usar é uma ganza, ou antes, várias :rasta:

:lol:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Digam o que dizer GTR é um grande JOGO
Reply
dEUS,Dec 7 2005, 04:00 PM Wrote:não , devem usar é uma ganza, ou antes, várias&nbsp;:rasta:

:lol:
<div align="right">[snapback]16307[/snapback]</div>

lol
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)