Poll: Que marca tem portateis com melhor desempenho?
You do not have permission to vote in this poll.
Asus
0%
0 0%
Acer
0%
0 0%
Tsunami
0%
0 0%
Toshiba
0%
0 0%
Sony
0%
0 0%
Outra
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portateis
Ja que ando numa de pesquisa do mercado de portateis aqui fica uma poll pro psl opinar.

P.S.: Votem, justifiquem e opinem...:cool:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Sou o 1º :biggrinbandit:

Como já te disse, Asus para mim é do melhor. Tenho Asus e colegas com Asus e é sempre a mesma coisa: 0 problemas!

Os Sony são fixes mas pagas muito mais do que devias pagar. Os Tsunami são portáteis um bocado abaixo das "marcas", apesar de terem alguns modelos interessantes. A Toshiba tem bons portáteis mas nunca me cativaram muito. Os Acer basta dizer que são muito mais baratos que os das outras marcas, portanto a qualidade sofre, e como sei que tu vais comprar um portátil para muitos anos, esta é a única marca que te desaconselho. A assistência técnica (dizem) deixa muito a desejar.

Em relação a outras marcas, não estou a ver nenhuma que mereça destaque. Se quiseres ver por ti próprio vai à FNAC do NorteShopping que lá tem muitos modelos de portáteis de várias marcas e assim podes tocar neles e também ver o que mais gostas (os olhos também comem :bigsmile:).

Outra coisa, não tenho certeza em relação a outras marcas, mas a Asus em alguns modelos oferece garantia 0 pixeis mortos. Isto é muito bom porque devido à natureza de construção dos ecrans dos portáteis, é possível que compres um portátil novo e venha com pixeis mortos e é bastante chato. Basta dizer que um colega meu comprou um Toshiba na Vobis em Setembro e veio com esse "extra". Agora vai ter de viver com isso hehe

Se tiveres mais dúvidas é só falares comigo :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  portateis e-escola thekillmen 12 9.545 21-09-2010, 08:46 PM
Last Post: Fabio Miguel
  graficas dos portáteis David Costa 2 2.635 16-02-2007, 01:16 AM
Last Post: David Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)