Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Syncmaster 930bf 19"
#1
Meus Caros,
Desta vez decidi-me! Recebi hoje o meu novo Samsung SyncMaster 930bf de 19" (4ms). Já experimentei no GTR online e a performance é excepcional. Não sei se os 4 ms são verdadeiros ou não, apenas sei que o arrastamento já é história com este monitor. Acresce que estou a jogar com resolução 1280x1024. Fantástico, não? Recomendo a todos os que querem substituir os CRT ENORMES que têm aí em casa. Quem quiser vir cá a casa ver a funcionar é só apitar (Alfena - grande Porto).

Saudações.
Vítor Costa

PS - Esta beleza encomendei-a pela PIXMANIA e ficou por 371€ com portes DHL incluídos.
Reply
#2
same here... same site... same price... :fixe::laugh::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#3
E será que um TFT 17" Philips 170S6FS... 12ms... é mto mauzito p jogar??
Reply
#4
ArrayE será que um TFT 17" Philips 170S6FS... 12ms... é mto mauzito p jogar??[/quote]

Francamente n sei pq nunca joguei com um TFT a 12ms. N parece muito mas depende das resoluções q utilizares e dos jogos. P melhor é experimentar.
Reply
#5
ArrayE será que um TFT 17" Philips 170S6FS... 12ms... é mto mauzito p jogar??[/quote]


Tenho um Sony TFT17" de 16ms e não noto qualquer efeito nocivo de "ghosting" nas aplicações que me interessam : simuladores de corridas. Noutros tipos de jogos, não sei. Em principio esse philips não terá qualquer inconveniente quanto a esse parametro em especial.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#6
ArrayFrancamente n sei pq nunca joguei com um TFT a 12ms. N parece muito mas depende das resoluções q utilizares e dos jogos. P melhor é experimentar.[/quote]

Pois... não sei mesmo o que fazer... ou um TFT 17" ou um crt 19"

No TFT 17 de 12ms, tenho medo do arrastamento...

Ou então um CRt 19, mas... aquilo é um trambolho do caraças p levar p as lan´s... deve pesar praí 20 kg lol

ArrayTenho um Sony TFT17" de 16ms e não noto qualquer efeito nocivo de "ghosting" nas aplicações que me interessam : simuladores de corridas. Noutros tipos de jogos, não sei. Em principio esse philips não terá qualquer inconveniente quanto a esse parametro em especial.[/quote]

humm... então secalhar vou para um TFT... obrigadão ppl ;)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  DFP a "dar o berro"? Ricardo Rodrigues 7 6.088 27-09-2008, 05:45 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues
  Caixa pro meu "tijolo" Bessa74 8 5.462 29-07-2007, 02:26 PM
Last Post: Luis Azinheira
  Novo "motion simulator" Gil Abobeleira 6 4.665 12-09-2006, 01:52 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)