Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Spec 2.0
Pois é, saiu recentemente a maior actualização ao jogo desde o seu lançamento.

SPEC 2.0 (Novidades):

1. Visão interior "simplificada" adicionada a todos os carros standard
2. Maior controlo das condições climatéricas durante as corridas
3. Adicionada a possibilidade de gravar multiplas afinações para o mesmo carro
4. Novo vídeo de abertura Spec 2.0
5. Melhoramento da inteligência artificial
6. Possibilidade de avançar e retroceder nos replays
7. Possibilidade de gravar a meio das corridas de Endurance
8. Expandidas as funcionalidades online (tipo de carro, corridas aleatórias, etc...)
9. Melhoramentos nas corridas remotas B-Spec
10. Melhoramentos no modo Photo Travel, agora podes tirar fotos do carro junto ao teu piloto
11. Adicionado "NASCAR Pit Scene" stage ao Photo Travel
12. Adicionados 11 novos modelos de carros Nascar de 2011
13. Adicionado o Nissan GT-R N24 Schulze Motor Sport
14. Melhoramentos na física
15. Suporte para os volantes Logitec G25/G27

O que acharam do update? Esperavam melhor/pior?

A parte mais interessante, para mim, é a expansão das funcionalidades online e a possibilidade de gravar a meio das corridas de resistência.
Reply
TwinSpark?
... Racing-Mania ...
Reply
(07-11-2011, 12:22 PM)Raul Pereira Wrote: TwinSpark?

Sim Wink
GTPT - granturismoportugal.com

PSN ID: TwinSpark41
Reply
Acho este novo update muito bem mesmo, ou seja, existem montes de carros standart que agora posso jogar com mais "realismo", embora seja tudo negro, acho que veio dar uma nova vida ao jogo.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
(08-11-2011, 07:30 PM)Joaquim Normal Wrote: Acho este novo update muito bem mesmo, ou seja, existem montes de carros standart que agora posso jogar com mais "realismo", embora seja tudo negro, acho que veio dar uma nova vida ao jogo.

Sem dúvida, agora dá muito mais gosto conduzir os carros standard Big Grin
GTPT - granturismoportugal.com

PSN ID: TwinSpark41
Reply
Este novo Spec 2.0 por acaso trouxe bastantes melhorias ao jogo.
A vista de cockpit era das coisas que mais fazia falta nos carros Standard e era por isso que eu só conduzia carros Premium Online (os mais de 200 carros Premium que tenho na minha garagem comprovam isso mesmo).

Embora eu quase só participe em corridas Online, a verdade é que nos poucos eventos Offline em que participei com 16 carros em pista, notei grandes melhorias na AI, que antes do update era bastante limitada. Mas continuo a achar que os eventos offline continuam demasiado fáceis, uma vez que os regulamentos dos eventos quase sempre permitem que tenhamos carros com especificações superiores aos rivais e isso acaba por desvirtuar por completo as corridas. Eu tento sempre participar com carros equivalentes, mas quem usar as especificações máximas permitidas, vai continuar a ganhar as corridas com alguma facilidade.

O maior controlo das condições climatéricas durante as corridas foi muito bem-vindo pois agora temos muito mais opções à disposição e agora até dá para controlar a percentagem de água na pista.

Outra mais valia foi a introdução de suporte total para o meu volante (G25) que embora tenha funcionado sempre bem com o jogo, tínhamos sempre que o configurar através do menu do DF GT e agora é bastante mais fácil com os 2 novos menus de personalização para o G25 e os outros 2 para quem tem o G27.

E por fim, apreciei bastante o facto de agora se poder gravar múltiplas afinações para os carros, pois com isso poupamos muito trabalho, sempre que mudamos de circuito ou sempre que as condições climatéricas mudam e já tenho bastantes carros com 2 e 3 afinações diferentes prontas a usar.
[Image: LogoPequenoLetrasCores_V23.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)