Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
nK Pro - Discussão geral
Abrimos este tópico para falarmos sobre novidades deste simulador, o qual, a par do iRacing, está um passo bem à frente da concorrência Angel
[br]
Notícia no Portal sobre o modelo melhorado de colisão online. Wink

Reply
É bom saber que está a ser melhorada a questão da colisão.

A chuva confesso que quando testei não atinei muito bem Big Grin falta de unhas e treino

Reply

Fico com a impressão que o carro que mais sofre alterações na condução nos vários patchs é o FF1600...

tipo está bom num, no seguinte nem por isso Confused

acho que já esteve melhor a baixas velocidades do que está agora

Reply
As pistas clássicas chegam ao nK Pro

Reply

Reply
Há jogadores aqui no forum deste maravilhoso jogo? Smile
Reply
Sim Gustavo.
Fica atento que aparecem fun races até que chegue o tão aguardado campeonato.
Reply
(04-11-2011, 06:19 PM)Gustavo Silva Wrote: Há jogadores aqui no forum deste maravilhoso jogo? Smile

Para já a actividade é quinzenal alternada com iRacing, esta segunda iR a próxima nkpro.
Reply
Eu os jogadores que quero é para me ajudarem a orientar os carros consoante diversas configurações, condições climatéricas, etc. Neste momento ainda estou a ler o wikipedia do jogo sobre a afinação, mas não consigo calibrar tudo direitinho e só tenho testado coisas com o teclado e rato. No f-d-s quando for para casa, OBVIO, que tenho que jogar isto com o meu volante.

Edit: Bom, tive a dar umas curvas com o bicho. Pesquisei um bocado e encontrei um site gigantesco de como calibrar um carro. O site era para NASCAR, depois tentei perceber a lógica e adaptar ao carro que quis alterar (FTarget). Não sei se está bom, ou mau, mas queria de vossas opiniões:
Essencialmente, ele dá 240 e tal de velocidade máximo e considero-o estupidamente estável, com a minha condução. Secalhar com algumas conduções mais peritas e mais experientes aquilo deixa de ser estável. Apenas reparo que ele, ao fim de algumas voltas, acende umas luzinhas no volante e nao sei o que é aquilo. Contudo, quando essas luzes acendem, eu perco um pouco a aderência dos pneus à estrada. Quererá dizer a luz relativamente à temperatura dos pneus? Aonde posso ver a temperatura dos pneus?

PS: Onde encontro um FAQ e um tutorial sobre aquele programa de telemetria? Não percebo nada daquilo e não entendo nada Sad

Cumps
Reply

Que volante usas? no teu perfil não colocaste.

-FTarger ainda não fizemos funs.

Sentes-te confortável com a configuração do volante? se sim e queres saber se estás a ser rápido vê este site.

Wink
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)