Eu os jogadores que quero é para me ajudarem a orientar os carros consoante diversas configurações, condições climatéricas, etc. Neste momento ainda estou a ler o wikipedia do jogo sobre a afinação, mas não consigo calibrar tudo direitinho e só tenho testado coisas com o teclado e rato. No f-d-s quando for para casa, OBVIO, que tenho que jogar isto com o meu volante.
Edit: Bom, tive a dar umas curvas com o bicho. Pesquisei um bocado e encontrei um site gigantesco de como calibrar um carro. O site era para NASCAR, depois tentei perceber a lógica e adaptar ao carro que quis alterar (FTarget). Não sei se está bom, ou mau, mas queria de vossas opiniões:
Essencialmente, ele dá 240 e tal de velocidade máximo e considero-o estupidamente estável, com a minha condução. Secalhar com algumas conduções mais peritas e mais experientes aquilo deixa de ser estável. Apenas reparo que ele, ao fim de algumas voltas, acende umas luzinhas no volante e nao sei o que é aquilo. Contudo, quando essas luzes acendem, eu perco um pouco a aderência dos pneus à estrada. Quererá dizer a luz relativamente à temperatura dos pneus? Aonde posso ver a temperatura dos pneus?
PS: Onde encontro um FAQ e um tutorial sobre aquele programa de telemetria? Não percebo nada daquilo e não entendo nada
Cumps