Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recrutamento KFC Racing Team
[Image: recrutamentokfc.jpg]

A KFC Racing Team é uma equipa recente no SimRacing formada por pessoas também elas recentes no SimRacing, estando de momento na sua 2ª participação em campeonatos (GTS2010 e Lotus Challenge).
Sendo uma equipa recente e com pouca experiência a palavra de ordem é a diversão, sendo os resultados obviamente importantes não são uma obsessão havendo espaço para cada membro da equipa evoluir ao seu ritmo fazendo o seu melhor, a entreajuda é fundamental para que todos possam evoluir e elevar os seus resultados fazendo a equipa crescer.
Sem grandes obrigações pretendemos ter na equipa com gosto pelo SimRacing e vontade de crescer e fazer a equipa crescer.
A equipa é gerida por uma pessoa mas todos têm uma palavra a dizer.
Sejas um Pró no SimRacing ou um Rookie que se está a iniciar agora estamos prontos para te receber e ajudar no que precisares tendo em conta o máximo das nossas capacidades.

Se achas que encaixas nas nossas boxs candidata-te a guiar um dos nossos carros.

Candidaturas para Lima_Musga@hotmail.com ou respondendo ao post
Reply
Boa sorte para o projecto Lima! Smile
Reply
Ora, eu nem tenho o jogo instalado e nunca joguei, mas será que me podem dar umas ajudas no rFactor? Acho que é esse que jogam, certo?
Só receio que o rFactor 1 passe a ter anuidade como o 2, ou que com a saída do 2, deixe de haver malta no 1, porque em anuidades não quero Sad
Reply
(03-11-2011, 09:18 PM)Gustavo Silva Wrote: Ora, eu nem tenho o jogo instalado e nunca joguei, mas será que me podem dar umas ajudas no rFactor? Acho que é esse que jogam, certo?
Só receio que o rFactor 1 passe a ter anuidade como o 2, ou que com a saída do 2, deixe de haver malta no 1, porque em anuidades não quero Sad

Amigo, nao me parece que o rFactor 1 tenha anuidade e nao me parece tbm que vaia-se embora, por assim dizer,muito cedo. Mesmo Apos sair o rFactor 2 o rFactor 1 vai continuar a bombar por causa dos seus mods fantasticos. Aqui no SRP, pelo menos até ao final de 2012, vai haver eventos rfactor 1
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Offtopic
Reply
Posso adicionar esse e-mail no messenger?

Abraço e desculpa Valter
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  VAGAS - RACING TEAM Daniel Carvalho 0 1.057 15-03-2022, 09:39 PM
Last Post: Daniel Carvalho
  Recrutamento Dark Racing Hugo Calado 0 2.446 12-02-2015, 03:11 PM
Last Post: Hugo Calado
  Sonic Racing Team procura pilotos Filipe Galego 9 10.663 21-04-2009, 12:20 AM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)