04-11-2011, 12:32 AM
Parabéns Penco!!! 
Quanto a mim deu-me uma
que sai disparado ao muro!! Pelos vistos não fui o único!

Quanto a mim deu-me uma
que sai disparado ao muro!! Pelos vistos não fui o único!
|
Race 1 (03/11/2011) - Curitiba
|
|
04-11-2011, 12:32 AM
Parabéns Penco!!!
![]() Quanto a mim deu-me uma que sai disparado ao muro!! Pelos vistos não fui o único!
04-11-2011, 12:56 AM
(04-11-2011, 12:32 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Parabéns Penco!!!ya men eu foi logo ao principio
"First Man Then the Machine"
-Soichiro Honda Flying Bee Motorsport - Simracing Team CGD Luxembourg / Honda Racing Equipa do Campeonato de Montanha (Equipa Real)
04-11-2011, 01:01 AM
04-11-2011, 03:09 AM
Primeira corrida na comunidade SRP, logo vou deixar aqui o meu pequeno report!
Antes de mais parabéns ao Penco. Andamento Brutal ![]() Qualif: 8º tempo da grelha, bem bom! ![]() RAce: O arranque foi á Fitipaldi!! Prego na chapa era ver o Lola a dar ao rabo qual peixe espada! Muitos carros aos saltos devido ao LAG! Lá perdi uma posição mas na mesma volta passei para 5º... muita malta ficou pelo caminho entre piões e despistes. Lá fui andando sempre de olho no pneus traseiro do lado esquerdo que aquecia á bruta até que quando dei por mim estava em 3º.. e ainda rodei em 1º.... uma volta apenas ehehe... até o Penco e o Viterbo sairem das boxes. Depois foi fazer a paragem como programado, sem antes fazer um brutal desvio pela relva ao entrar para as boxes .Sai em 3º e assim mantive até final. Bem Bom! ![]() Abraço a todos e até á próxima em.... não sei onde... tendo de ir ver PS: Curiosamente só no final da corrida percebi que tinha de me inscrever no SLS outra vez....
04-11-2011, 09:30 AM
Parabéns aos nossos pilotos, Francisco e Penco, que excelente começo
.As pontuaçoes no sls é que estão baralhadas
04-11-2011, 02:00 PM
TOTAL CARNAGE
13 começam, seis acabam! Quem foi o iluminado que disse que acertar nos muros de Curitiba era tarefa dificil??? HEIN???? QUEM FOI???? ![]() ![]() ![]() ![]() Com esse pensamento na cabeça fui para os treinos. Setup oferecido pelo meu companheiro de equipa Rui Oliveira e com tanque a 50% vou a fazer uma volta a apontar para 1:08, talvez 1:07 alto, ou seja três segundos mais rápido que a minha melhor volta com o meu setup... Porreiro, é mesmo este. Qualy... 1:10. Com fuel para 3 voltas, fiz o mesmo que com o meu setup com 75% do tanque cheio... Qual terá sido o problema??? Da temperatura da pista?? Das araras e catatuas a piar? Do sumo de manga e papaia que o Penco bebeu na sua garagem?? Das cores dos carros da KFC??? Não sei... do piloto não foi porque era o mesmo... Bom, o certo é que me valeu um 11º lugar na grelha... fraquinho... Race... Arranque... VRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMM!!!!! Carro a rabiar que nem uma bicha maluca à procura de... coise... levo uma pasada mas tá tudo bem, siga pela recta abaixo. Dei 8 ou 9 voltas, piso a relva no interior da curva antes da entrada das boxes e... ESPATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!!!! com os cornos no muro de fora. Quem foi o iluminado que disse que acertar nos muros de Curitiba era tarefa dificil??? HEIN???? QUEM FOI???? ![]() ![]() ![]() ![]() Francisco Viterbo... You......
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve
04-11-2011, 03:18 PM
Estou-me a rir que nem um perdido. Mais um belo post Nuno hahaha
Pensei que fosse mais difícil
Eu bem li isso de ser difícil de acertar o muro em Curitiba mas fiquei na minha pois existe alguns lugares pra acertar o muro lá, ficam na maioria distantes da pista mas já vi muitos acabarem lá, na próxima ti aviso Nuno.
Fiz um set no dia anterior pra ir preparado pra corrida e durante o practice notei o lag, pensei ser comigo e saí do servidor pra reiniciar o modem o que fez melhorar mas ainda estava complicado, ainda bem que era com todos. Pra corrida resolvi mudar a estratégia de corrida com o Viterbo pois havia o risco de sofrermos pressão no início e com a largada protetora do meu companheiro conseguimos ir até o fim assim, um obrigado aos que abriram passagem beeeeeem antes da minha aproximação em pista e outro pelas felicitações mas acredito que o resultado tenha sido fruto da corrida "em casa" pois esta já conheço in loco. Abraços e nos vemos em Manicure,
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
04-11-2011, 11:56 PM
Numa coisa o Penco tem toda a razão, o pessoal que foi dobrado agiu da melhor maneira possível sem criar qualquer problema, também faz parte do ser piloto. Boa corrida de toda a gente, pena uns muros que não estavam lá nos reconhecimentos hahaha
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Race 5 (22/12/2011) | Henrique Alves | 9 | 6.010 |
23-12-2011, 05:03 PM Last Post: Henrique Alves |
|
| Race 4 (15/12/2011) - Estoril | Ricardo Ribeiro | 12 | 8.272 |
15-12-2011, 11:50 PM Last Post: Francisco Viterbo |
|