Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 3 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
Entro para a team do Valter Cardoso
Ruben Freitas #34
Reply
Vou te adicionar no sls ruben...depois aceita.
Vou disponibilizar a skin para ti também.
Reply

Extrair em Custom Skins da Pasta SimBin em "Os Meus Documentos"
Reply
Ricardo,o primeiro post precisa de actualização.
Outra questão,ao fazer o download das skins constato que existem 3 pilotos na mesma equipa -KFC...
Reply
(03-11-2011, 09:46 AM)Valter Cardoso Wrote: Ricardo,o primeiro post precisa de actualização.
Outra questão,ao fazer o download das skins constato que existem 3 pilotos na mesma equipa -KFC...

Fing MrGreen

A KFC já trocou de pilotos 143 321 vezes antes de iniciar este campeonato, possivelmente daí vem essa skin a mais?! Starwars
Reply
User Ricardo Ribeiro receive a warning for : posting offensive Smilies

Smiliegenerator_srp
Reply
Ainda vou a tempo de me inscrever???

Estava a pensar em desistir destas corridas e dedicar-me à pesca, mas queria fazer mais uma tentativa...
Reply
Fernando,o responsavel deste campeonato é o Ricardo Ribeiro mas penso que podes.
O unico problema é que já não poderás usar skin própria nesta corrida,terás de usar uma default.
Para te inscreveres deves inserir aqui num post um numero á tua escolha,a equipa ou se és individual e registares-te no SLS ( aqui )
Qualquer coisa de diferente o Ricardo entra em contacto contigo.
Reply
(03-11-2011, 06:53 PM)Valter Cardoso Wrote: Fernando,o responsavel deste campeonato é o Ricardo Ribeiro mas penso que podes.
O unico problema é que já não poderás usar skin própria nesta corrida,terás de usar uma default.
Para te inscreveres deves inserir aqui num post um numero á tua escolha,a equipa ou se és individual e registares-te no SLS ( aqui )
Qualquer coisa de diferente o Ricardo entra em contacto contigo.

Tens que fazer a skin para o resto do champ, para hoje corres com uma default! Smile
Reply
Já me registei. Acho que fiz tudo direitinho.
Quanto a não ter skin, não há problema, normalmente ela só dura a 1.ª curva que eu depois estouro-a toda.
Quanto ao n.º pode ser o que usei nos Minis, o 38.
Quanto à equipa, posso correr como individual nesta e para a próxima inscrevo-me como equipa???

PS: Desculpem estar a chatear à última da hora...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)