01-11-2011, 12:18 PM
O update danificou a base de dados pelo que terão que se registar novamente.
Alguns já o fizeram, não é necessário activação da admin.
Peço desculpa pelo incómodo
Novo Link
|
Update 1.8a
|
|
01-11-2011, 12:18 PM
O update danificou a base de dados pelo que terão que se registar novamente. Alguns já o fizeram, não é necessário activação da admin. Peço desculpa pelo incómodo Novo Link
01-11-2011, 12:43 PM
01-11-2011, 12:49 PM
(01-11-2011, 12:43 PM)Henrique Alves Wrote:(01-11-2011, 12:28 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: E os dados dos V8 por exemplo? :| Que palhaçada de trabalhareira... então os gajos apagam assim as coisas?:S Vá lá que tens os results ainda..
01-11-2011, 12:55 PM
É assim...eles aconselham sempre a fazer backup antes de actualizar... Eu já fiz outros updates sem problemas, neste fiz sem fazer backup. De qualquer modo fica num local melhor dantes estava em /SLS/php Agora fica apenas /SLS como deveria ter sido logo de início.
01-11-2011, 03:19 PM
(This post was last modified: 01-11-2011, 03:27 PM by Valter Cardoso.)
Grande falha pá....
Então todos os resultados anteriores de FBMW,DRM,MINIS,Historicos,etc foram para o galheto? É que nem todos os que participaram nesses campeonato vão se inscrever o que vai desvirtuar as classificações. Podias ter esperado pelo menos pelo fim dos V8.E os pilotos que não vêm á ultima ronda? e se não se inscreverem (o que tenho a certeza que muitos não o farão)? Os pontos são atribuidos automaticamente,se o piloto que ganhou 1 prova simplesmente nao voltar aqui o 2º classificado ficará com esses pontos..... Grande falha,principalmente quando avisam que "Please note, this update is more dangerous for your data than previous ones. It changes large part of database model and re-enumerates car classes updating a lot of tables. Some updates require a lot of time and may failed due to hosting server settings. Make backup of database and files before update" Acho engraçado que se tenha de discutir pela porcaria de uma liga srp durante 10 páginas e em coisas muito mais importantes não se pergunte nada como ontem o update ao layout do forum e hoje com esta terrivel noticia numa semana que acaba um campeonato e começa outro....bahhhh Sei que não foi por mal que o fizeste e que não deves estar menos preocupado que eu mas para a próxima algum cuidado era melhor. EDIT- tens de alterar o link no portal
01-11-2011, 03:43 PM
Ó Valter, desculpa lá, mas embora tenhas toda a razão para estares chateado com a barraca com o SLS (mais uma boa razão para eu não passar para lá os resultados do iR-PT), não tens nada que vir para aqui fazer essas afirmações sobre a discussão do Piloto SRP 2012.
Não gostas, não comes, não tens nada que vir menosprezar o trabalho dos outros quando a tua ideia não vai a avante.
01-11-2011, 03:59 PM
Ó gil....essas tuas tentativas de me vires repreender já devias ter reparado que lhes dou tanta importância como dou ás telenovelas da tvi....deixa-te disso amigo.Preocupa-te mais mas é em fazeres alguma coisa em vez de vires só aqui dar bitaites sobre tudo e mais alguma coisa....é que já lá vai 1 mês de administração e não vi nada a sair aí desses lados sem ser repreensões ao Valter e opiniões.
O que tiver de criticar critico.As criticas servem sempre para que no futuro se faça melhor....e quando não o fizer é porque me estou nas tintas para isto. Eu confio no teu bom trabalho no Piloto SRP 2012 (é assim que lhe vais chamar?) e em tudo o que isso envolve como a sua promoção,calculos,anuncios,actualizações e resolução de problemas....penso até que já deves estar a trabalhar nisso´,de promover esse novo modo de competição aqui visto estarmos a mês e pouco de começar. ....e escusamos de fazer deste tópico mais uma "guerra" que hoje não me apetece....responde mas nao fiques á espera de resposta.
És o maior da tua aldeia, sabes (aquela em que vives tu e mais ninguém).
Edit: Já agora, volta para a escola porque não sabes contar (faltam 2 meses para 2012 e não 1).
01-11-2011, 04:19 PM
É evidente que deveria ter feito o backup... Tendo os resultados nunca é problema com ou sem SLS, há softwares que fazem as pontuações das ligas de rFactor automáticamente sem precisares de SLS. Se não se inscreverem...apago do SLS o campeonato e apresento os resultados de outra maneira. HTML jpg ou outra maneir qualquer. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|