Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 6 (25/10/2011) - Manfield
respostas:

1-Podes usar diferente litragem de gasolina nas diferentes sessões.
2-Na paragem obrigatória podes abastecer
3-Podes carregar no ESC
Reply
SERVER UP.
Dados no 1ºpost

O server de treinos encerrará durante a corrida e abrirá logo depois com a pista de Bathurst
Reply
report:
qualy ,dentro do esperado.

Corrida, no momento que carrego para ir para a pista o rFactor crasha.
Depois de ter perdido algum tempo a treinar para esta corrida, acontece-me isto.

enfim, venha a próxima .
Reply
Nao percebo fui as boxes para cumprir um drive trhuu parei no quadrado onde deiva ser suposto parar , mudara me os pneus e a penalizaçao nao foi retirada e na volta seguinte fui desclassificado , afinal tinha de entrar nas boxes ?? mas nao vi nada a sinalizar ( com um quadrado vermelho) .

Bahhh , faltei a um rally de Rbr e acontece me isto com 3 voltas cumpridas!

Reply
(25-10-2011, 10:55 PM)R.Freitas Wrote: Nao percebo fui as boxes para cumprir um drive trhuu parei no quadrado onde deiva ser suposto parar , mudara me os pneus e a penalizaçao nao foi retirada e na volta seguinte fui desclassificado , afinal tinha de entrar nas boxes ?? mas nao vi nada a sinalizar ( com um quadrado vermelho) .

Bahhh , faltei a um rally de Rbr e acontece me isto com 3 voltas cumpridas!

se era drive Drive-thru não tinha que parar nas boxes. Tinhas que fazer uma passagem lenta pelas boxes .
Reply
Connection lost... :S

Também só ia dar para tentar manter o 8º.... Sad
que nódoa que estava a ser nesta pista, muito divertida por sinal! Tongue
Reply
qualificação em 7º lugar com record pessoal na casa do 1.02.xxx a bater quase no 1.03
race pensei que ia ficar pior, mas como estava a ver que conseguia acompanhar o ppl tentei atacar e ganhar lugares, cometi logo um erro que me fez perder alguns lugares.
de resto foi sempre tentar ganhar lugares, terminei em 3º, ultima da pole! Smile melhor resultado ate agora num campeonato deste forum.

as ultimas voltas foram porreiras, a tentar ganhar o 3º lugar. ainda cheguei a tentar uma ultrapassagem, mas ele fechou bem e tive de recuar.
o barbosa é que n da hipotese. grande andamento!.

Logo na volta de aquecimento ui ui ... alguem ficou virado para tras, estava distraido por pouco n fiquei com o carro amassado.
Reply
POis tambem de qualquer forma mesmo que acabasse ao que parece o sls nao registou a minha corrida nem apareço na classificaçao como dnf !

Sera que tenho de colocar o nick on track ao contrario Freitas Ricardo é que nem apareço nos tempos da qualificação , é como se nao tivesse corrido !

Reply
Qual é o teu nick no rFactor?

Reply
Report:

Qualificação- Nos treinos antes da prova nunca baixei do 1.03:2xx ... aqui consegui um 1:02:6xx deu para arrancar de 4º

Corrida- Arranque onde caí para 8º ....recuperei até 3º e retirando distancia para o ruben freitas......quando ao entrar na recta da meta saio melhor da curva e vou ultrapassa-lo ponho-me para a direita...ele defende-se para a direita,passo para a esquerda para o ultrapassar e ele em vez de manter a trajectoria atira-me contra o muro das boxes (para a proxima nas rectas muda só uma vez de trajectoria quando em defensiva meu maluco Smile ).....carro empenado,perca do 4º lugar para o Martinho e quase o 5º para o moreira......
Lá deu para no fim acabar em 4º mas com um sabor amargo porque podia ter sido melhor........

Boa corrida...a pista até foi engraçada.

Parabéns ao João Barbosa por mais um campeonato onde mostrou a sua superioridade.....vemo-nos em Bathurst!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (01/11/2011) - Bathurst Ricardo Ribeiro 32 25.266 03-11-2011, 02:50 PM
Last Post: Valter Cardoso
  Race 5 (18/10/2011) - Laguna Seca Ricardo Ribeiro 12 11.575 19-10-2011, 09:26 AM
Last Post: Nuno Cardoso
  Race 4 (11/10/2011) - Symmons Plains Ricardo Ribeiro 38 31.806 12-10-2011, 09:44 PM
Last Post: Nuno Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)