Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
Ainda e possivel inscrever me ???
[br]
Esquecime de referir que ja tenho instalado a ultima versao do v8 supercars 1.10 .
Reply
Se conseguires entregar a skin até logo à tardinha...:S

E não fizemos a actualização... :/
Reply
(18-10-2011, 01:47 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Se conseguires entregar a skin até logo à tardinha...:S

Por outras palavras , ja nao posso , ok td bem ,fica pa proxima!

Alias a skin e assim tao importante! nao posso levar 1 default!

Reply
(18-10-2011, 02:30 PM)R.Freitas Wrote:
(18-10-2011, 01:47 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Se conseguires entregar a skin até logo à tardinha...:S

Por outras palavras , ja nao posso , ok td bem ,fica pa proxima!

Alias a skin e assim tao importante! nao posso levar 1 default!

Podes comparecer com uma skin default, porque fica muito em cima para o resto do pessoal sacar. Deves no entanto fazê-la para a prova seguinte, e colocá-la no post das skins com antecedência. Tens que sacar o pack das skins do campeonato.
Tens que dizer qual o número e carro pretendes, bem como fazer a inscrição no SLS. Sleepy
Logo deves comparecer durante os treinos, para criares hábitos, rotinas e conhecimentos dos demais pilotos, porque o campeonato já vai bem avançado.

Mas antes disso tudo, para poderes participar, peço que mudes o username para Nome+Apelido, faz o pedido aqui: http://www.simracingportugal.net/forum/s...19&page=59
E também que actualizes o teu perfil, local, controlador...etc

Abraço
[br]
É verdade, já me esquecia! Tongue

Já agora faz a tua apresentação à comunidade, para te conhecermos melhor, aqui: http://www.simracingportugal.net/forum/f...php?fid=12

abraço
Reply
Boas

Acabei por motivos pessoais por nao puder participar na prova , ja fiz tudo que indicaste , apenas ainda não sei qual sera a versao do mod a usar , podes colocar um link ??? Não posso usar a ultima versão , os carros são os mesmos etc.

Nome: Ricardo Freitas
Nº10
Carro:Holden

Depois aceita a inscrição no sls Smile

cumps...
Reply
(19-10-2011, 07:15 PM)R.Freitas Wrote: Boas

Acabei por motivos pessoais por nao puder participar na prova , ja fiz tudo que indicaste , apenas ainda não sei qual sera a versao do mod a usar , podes colocar um link ??? Não posso usar a ultima versão , os carros são os mesmos etc.

Nome: Ricardo Freitas
Nº69
Carro:Ford

Depois aceita a inscrição no sls Smile

cumps...

Boas Ricardo e bem-vindo.

A tua inscrição no SLS já está aceite Wink
Agora sobre o mod, nós não utiliza-mos a ultima versão porque quando iniciamos o campeonato, esse update não existia. Claro que para não causar transtornos aos pilotos, decidimos continuar com a mesma versão. A versão que usamos é a base. Na secção Anúncio/Regulamento, existe um regulamento para download onde tem lá tudo sobre mod e pistas, bem como as regras. O problema de teres a ultima versão é que de certeza que nem consegues entrar no servidor por teres uma versão diferente, por isso aconselho-te e se não te importas de desinstalares a versão que tens e instalar a que usamos.
Alguma dúvida apita.

Abraço.

Edit: Tens de escolher outro número, esse já existe para o Nuno Gonçalves. Vê na primeira página os números que o pessoal tem e escolhe um diferente, depois muda no SLS, senão dá problemas na pontuação.
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
OK, vou fazer isso , espero que os carros sejam melhores de controlar. no update base Smile ( claro que é igual)

Também para quem esta a começar no rfactor e pegar logo em v8 ainda por cima sem controlo de traçao e estabilidade é digamos... um pouco dificil manter o bixo na estradaBig Grin

Aproveito e alem do nº , modifico o carro tb .

Nº10
Carro:Holden

Estranho ninguem escolheu o nº1 , ou esta reservado para o campeao do ano passado que não se inscreveu ? Big Grin

cumps e obrigado a tds...
Reply
(20-10-2011, 07:13 AM)R.Freitas Wrote: Também para quem esta a começar no rfactor e pegar logo em v8 ainda por cima sem controlo de traçao e estabilidade é digamos... um pouco dificil manter o bixo na estradaBig Grin

Tem que se começar por algum lado! Big Grin

Aproveita e espreita este, que vai começar quando acabarem os V8... algo diferente... Big Grin
http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10772

Abraço
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)