10-10-2011, 07:07 PM
Password adicionada ao 1.º post 
Até já

Até já
|
Campeonato iR-PT S2 – Prova #0 – Road Atlanta
|
|
10-10-2011, 07:07 PM
Password adicionada ao 1.º post
![]() Até já
10-10-2011, 09:16 PM
Servidor lançado!
10-10-2011, 11:18 PM
Foi uma boa oportunidade para voltar a andar no Mazda. Belo carro, bela pista, condutor fraco ... mas foi divertido.
Parabens ao Tiago que averbou mais uma vitória depois de andar a comer o pó do Gil por uma data de tempo ![]() Parabens ao meu parceiro Artur que andava escondido desta lides. Agora com campeonato espero que seja um dos incondicionais. A corrida teria sido melhor se o Manzini tivesse arrancado pois assim tive que parar e levei com o João em cima. Ainda antes de passar pela meta no arranque perdi volta e meia nas boxes a ver os demais passar e julgo que o João só não lutou pela vitória por causa do arranque. Os agradecimentos ao Gil por proporcionar estes encontros. Até uma próxima ![]()
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
10-10-2011, 11:24 PM
Primeiro tópico actualizado com os resultados e com o replay da corrida
10-10-2011, 11:32 PM
Gostei bastante da prova, ainda que o resultado não tenha sido o melhor (ninguém me manda conduzir a 100% a corrida inteira
).Eu e o Tiago Moreira estávamos com um ritmo muito semelhante e ainda tivemos ali uns despiques porreiros (pelo menos no iR não levo calendários como no nK Pro ).Destaque também para o João Rodrigues, que caso tivesse partido lá da frente, provavelmente não teríamos ritmo para ele. Obrigado a todos os que apareceram. Até daqui a 2 semanas, em Spa
11-10-2011, 12:03 AM
Boa noite!
Realmente o João Rodrigues estava com um andamento excelente, se não fosse o acidente, esta prova era dele ![]() O despique com o Gil foi bom, mas foi ainda melhor vê-lo a beijar o rail ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Vemo-nos na próxima
11-10-2011, 01:18 AM
Desculpem pela cagada no arranque, fazia tempo q nao pegava no mazda e nao achei a embreagem e a 1ª nao entrou...depois vi todo mundo devagar e pensei que era pace lap...lol
Gostei, como sempre desse carro, para a proxima ja vou + preparado. Isso vai ser mesmo a serio, 2 segs nao eh brincadeira!!! Parabens ao vencedor e a todos que compareceram
11-10-2011, 12:54 PM
Pois... não podia recusar o convite, depois de ver que o meu colega de sempre Mário Pires lá estava para as curvas...
tirei o pó ao volante, no domingo fiz o check do material não estivesse danificado por falta de uso ou por ter baratas. Segunda feira pelas 19h lá fui ver como era a pista no Mazda (normalmente no iRacing andava quase sempe no skip, que adoro...) e dei umas voltitas no Mazda, 45 minutos entre interrupções familiares e disconnects do meu muito temperamental Fanatec... :-( Depois de jantar fui então treinar, tentando aproveitar o máximo e afinar o carro. Fui para a prova confiante que ia conseguir o meu objectivo: andar dentro da pista :-), terminar e não atrapalhar ninguem. E isso foi alcançado, andei até melhor que o esperado, saí duas vezes para a relva quando tentava ir por fora em curva para deixar passar os primeiros, nada de grave. Até o volante colaborou, nem um disconnect... coisa rara... Depois de tanto tempo de ausencia do iRacing e do Mazda (1 ano?...) foi divertido e achei-me confortável com o carro, agora tenho de encontrar o tempo (e a motivação...) para treinar qb para o campeonato. Contem com a SimRacingSpirit (ou os GPLegends... eheh), somos os cotas mais bem cotados das redondezas, não se atravessem à nossa frente! :-) Abraço, até Spa.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
11-10-2011, 05:04 PM
Embora não goste muito deste carro é sempre um prazer correr com malta tuga .
Na 1ª curva pensei ter dado um toque no Lapa o que me obrigou a esperar por ele na reta grande o que me atirou para ultimo (ou próximo disso), depois fui passando alguns carros e apanhei o Tiago novamente onde ele deu um esticão e afastou-se novamente, ainda saí de pista, mas o Lapa saiu mais vezes que eu e eu lá passei por ele, o João é que passou por mim parecia uma bala bem tentei acompanhar mas não deu para mais, quando pensei que ia acaber em 4º vejo o nome do Gil atrás de mim (bem disse que dava prémio a quem lhe desse um cacete, mas o prémio fica reservado para a próxima pois o homem tratou de se espetar sózinho) e com surpresa terminei em 3º onde o Gil me ia ganhando 1,5 s a 2 segundos por volta
11-10-2011, 10:17 PM
A minha corrida foi uma miséria eheh. Gabi, não houve toque nenhum, fui em frente por nabice. Venha a próxima. Cumps
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Campeonato iR-PT S2 – Prova #6 – Spa-Francorchamps Grand Prix | iRacing-Portugal | 18 | 8.505 |
22-01-2012, 03:20 PM Last Post: Gil A. |
|
| Campeonato iR-PT S2 – Prova #5 – Zandvoort Grand Prix | iRacing-Portugal | 17 | 9.797 |
07-01-2012, 03:33 PM Last Post: Gil A. |
|
| Campeonato iR-PT S2 – Prova #4 – Suzuka Grand Prix | iRacing-Portugal | 28 | 16.060 |
23-12-2011, 10:44 PM Last Post: Mario Pires |
|