Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato iRacing-Portugal?
Adorava participar, mas não tenho praticamente disponibilidade até meados de Novembro Sad

Boa sorte aos participantes, e divirtam-se Smile
[Image: joaobanner.jpg]
Reply
Tal como tive oportunidade de dizer ao Gil por PM no forúm do iRacing, fórmulas nunca foi a minha especialidade e neste momento não tenho o tempo necessário para ser minimamente competitivo com o Mazda portanto terei que deixar cair este. Espero por um campeonato GT Português. Obrigado pelo convite e aproveito para desejar boa sorte aos participantes, vou tentar acompanhar as provas.

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Eu também não vou participar. Não tenho o star mazda.
Um campeonato GT português também seria interessante para mim!
Boas corridas Smile
[Image: teamBanner2012.png]
Reply
Campeonatos a dias da semana para mim não dá.
Apesar de os formulas nao serem a minha praia, se fosse ao fim de semana ainda podia fazer lá uma perninha!
Sou mais de Turismos e GT´s!
Desejo boa sorte a todos!
Reply
Não contava com tão poucas inscrições até ao momento (culpa minha por não ter avançado com isto antes, talvez... Undecided ), pelo que vamos ter de adiar as duas primeiras provas Sad

Se ainda assim não se conseguir obter uma grelha minimamente composta, não vejo grande esperanças em termos outros campeonatos cheios, só porque em vez do Star Mazda (o 2.º carro mais usado da parte de estrada), se escolhem GTs ou Turismos.

É pena, mas parece que, pelo menos em PT, vai ser difícil vermos campeonatos organizados com o iRacing. DrunkDrunk

Reply
eu bem gostava de fazer o campeonato.... mas por agora ainda não tenho o mazda ..... se fosse de barber ....
estou a guardar dinheiro para ir comprando mais pistas, mas poderia haver a hipótese de se pensar num campeonato com as pistas e carros originais como foi escrito no fórum do campeonato.
Ate poderia ser interessante, um campeonato em que se pudesse utilizar um carro à escolha dos existentes no pacote base, assim como as pistas mais comuns.... de certeza que haveria um grande numero de inscritos e fomentava o espírito português do iracing neste fórum.......
Reply
(09-10-2011, 04:03 AM)Joao Rolo Oliveira Wrote: eu bem gostava de fazer o campeonato.... mas por agora ainda não tenho o mazda ..... se fosse de barber ....
estou a guardar dinheiro para ir comprando mais pistas, mas poderia haver a hipótese de se pensar num campeonato com as pistas e carros originais como foi escrito no fórum do campeonato.
Ate poderia ser interessante, um campeonato em que se pudesse utilizar um carro à escolha dos existentes no pacote base, assim como as pistas mais comuns.... de certeza que haveria um grande numero de inscritos e fomentava o espírito português do iracing neste fórum.......

Pois, mas isso já nós organizamos, aquando do Troféu iR-PT S1, no início do ano. Mas olha, nem por isso as provas finais tiveram assim um "grande número de inscritos", bem pelo contrário. Confused

Reply
Quando e' que ha uma corrida nacional no Summit Point ???
Reply
Já houve: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10556

Para já ainda não temos nada confirmado para 2012, mas já andamos a sondar os participantes do actual Campeonato relativamente ao próximo ano.

Vai estando atento que nas próximas semanas divulgaremos novidades Wink

Reply
esquecendo o longinquo ano de 2012 ... e para 2014 ... não há nada planeado?
SergioCarr Cool
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Votação de Mod para campeonato de iRacing às sextas-feiras! Henrique Alves 3 4.012 02-11-2015, 11:49 AM
Last Post: Henrique Alves
Thumbs Up Votação de MOD para campeonato de iRacing à Terça-feira Henrique Alves 14 9.926 29-09-2015, 05:34 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva
  iRacing campeonato do mundo - ovais e road Fausto Gomes 2 5.265 14-10-2014, 02:15 PM
Last Post: Aristides Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)