28-01-2005, 04:15 PM
Se o resultado da poll for rally ao domingo podem contar comigo
|
RBR campeonato português?
|
|
28-01-2005, 04:15 PM
Se o resultado da poll for rally ao domingo podem contar comigo
28-01-2005, 07:14 PM
Pois é isto quando a Comunidade 'adopta' um Simulador tem o futuro garantido :amuse:... basta ver o GPL.
28-01-2005, 10:54 PM
ArrayBem.. acho k o ideal era criar aki neste foum um topico fixo onde quem se quizer inscrever, deixava o seu mail ou o seu contacto do messenger para kuando realmente ja tivessemos o n de jogadores necessarios começacemos o campeonato. Não acham uma boa ideia?
Assim sabiamos kuantos eramos para ficarmos com uma ideia de kuantos participantes iamos ter!!!![/quote] Acho uma boa ideia. Eu curtia era de testar o RBR Net cm deve ser p no dia n haver espiga. Se houver algum teste tou por ai dps de amanha...sabado a nt é sagrado :nuts: Se for preciso ajuda p alguma cena tb podem contar cmg. Hasta
01-02-2005, 12:58 PM
É pá isto tá em grande, vou ver se arranjo o jogo e tb kero fazer umas poeiradas :nuts:
Have Fun !!!
02-02-2005, 05:45 PM
Eu alinhava, mas tem de ser ao domingo? Para mim é dificil...
Por outro lado... se temos um limite de 12 por rallye/stage (o RBRnet n dá mais...) n se puderia pensar em dois ou tres dias para cada rallye? Assim podia-se ter séries de 12 pilotos conforme a conveniencia de horário dia, e depois os tempos eram unificados... imho... :smile1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
02-02-2005, 07:24 PM
Esta ideia de se terem grupos diferentes em dias diferentes não é mal pensada :cool:
02-02-2005, 09:27 PM
nao me agrada muito a definiçao de grupos para rally
era bom fazer-se um resumo de todos os interessados e verificar se esse numero justifica a divisao
02-02-2005, 10:01 PM
Não concordo nada com isso de grupos diferentes...
Para isso cada um faz os seus tempos, posta aqui e faz-se um campeonato assim. A ideia é uma rally em tempo real.. ou seja, se eu sei que tenho um piloto à minha frente por 2\3secs é obvio que vou pisar o um pouco o risco na proxima especial.. Se por contrario tenho 20secs de vantagem vou nas calmas.. Em dias diferentes, grupos diferentes.. estamos a fazer rallies completamente diferentes.
Então sendo assim não há outra forma senão a de se fazer uma pre-selecção e posteriormente divisões.
Penso eu de que. :blink:
Have Fun !!!
03-02-2005, 01:12 AM
e classes?
wrc e ... a outra...q tem o mg, etc etc |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Pace notes em Português v1.2 | Carlos Costa | 40 | 28.460 |
20-11-2007, 03:11 PM Last Post: m4n3 |